Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Qual celular comprar, Sony Xperia L ou Lg Optimus F5?

Perguntou 11 anos atrás

Vendi meu Samsung Galaxy S3 mini , e queria comprar outro , fiz umas buscas na internet e achei esses dois aparelhos na mesma faixa de preço e falaram muito bem dos dois , qual dos dois vale mais a pena?
LG Optimus F5 P875
e
Sony Xperia L

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Acabei de descobrir que o f5 não vai sair do android 4.1 , acho que vou comprar o xperia L mesmo...

11 anos atrás

Gabriel, nem sei te dizer exatamente, pois nao uso a cãmera frontal, só testei tirando algumas fotos, mais achei ela acima da media dos smarts desse preço, ja que é de 1.3 Mp e filma em hd. Deve ser legal pra videochamadas.

11 anos atrás

Cara, tenho um optimus F5, e éle é muto bom.
Tela é ótima, processamento incrivel pelo preço,lebrando que ele é dual core de 1.5 Ghz, rodou todos os jogos que coloquei até agora,DEAD TRIGGER 2 roda sem leg, camera é razoavel...
é melhor que o xperia L, e ao contrario do mané ali que falou que ele trava e coisa e tal, e mentira, pq o meu nunca travou, se nao tiver dinheiro pra um moto g de 16 gb, pode comprar sem medo!

11 anos atrás

O Moto G só se tivesse entrada de cartão de memoria ... , porque tenho muitos arquivos

Nadinux

Membro

11 anos atrás

Cara compra um Moto G...

zeolindo

Membro

11 anos atrás

Meu amigo,

Se você quiser passar raiva, compre LG Optimus 5. Ele é horrível, do ponto de vista funcional. É muito lento, vive desligando sozinho, deleta contatos sem vc ordenar, a camera, o audio player e o video player passam muito tempo inoperantes, além de outros muitos, muitos, mas, muitos mesmo, defeitos que ele tem. É uma coisa. Estou muito arrependido de ter comprado ele. Nem coragem tenho de vender para outra pessoa, de tao ruim que ele é.

11 anos atrás

Queria um moto x , mas está fora do orçamento kkkk...

11 anos atrás

moto x...ou esse xperia mesmo

PUBLICIDADE