Como configurar o tempo de uso do roteador para alguns usuários?

Perguntou 9 anos atrás

Amigos bom dia!
Tenho um roteador RTA04N Modem ADSL2+ 11n 150Mbps da GVT.
Gostaria de limitar o tempo de uso desse roteador para alguns usuários, por exemplo:
Eu quero que automaticamente a pessoa comece a usar o mesmo às 8hs e termine às 16hs sem minha intervenção. Aonde eu configuro isso no meu roteador?
Muito obrigado.

PUBLICIDADE

Respostas

callazzans

Moderador

9 anos atrás

Pelo que li no manual, ele não dispõe dessa funcionalidade em seu software, parece que não é possível bloquear por horário nele.