Se o Notebook estiver em um estado bom não vejo problema algum, mas se ainda assim estiver meio caro de preferência a comprar um notebook novo.

Dica, formate o notebook quando comprá-lo. Você não sabe o que tem dentro dele mesmo se o antigo dono dizer que foi formatado, imagina passar seus dados e estar sendo enviado para outra pessoa.

9 anos atrás

discordo plenamente que comprar um note usado seja problema. A pessoa tem que verificar se a bateria não está viciada. Eu tenho 2 notebooks em casa que não podem mais ser usados sem estar ligados na tomada.

marcmira

Moderador

9 anos atrás

se é seu primeiro micro , não compra, junta uma grana e compra um novo.

att

callazzans

Moderador

9 anos atrás

Só compre um note usado se o vendedor possuir NF, claro que isso não garante muito, mas pelo menos garante a procedência e como todo equipamento possui tempo de vida útil, com a nota você saberá quanto tempo ainda lhe resta.