Meu notebook está sem som, que faço para consertar? |
pode ser algo relacionado ao driver, geralmente isso acontece, recomendo 2 coisas, 1 procurar no site do fabricante o driver relacionado ao seu note, e seu sistema operacional; 2º você pode procurar na internet um programa chamado "Driver Pack Solution" é um pacotão com vários drivers, que instala automaticamente, se isso não resolver então o problema pode ser mais grave, por exemplo defeito na placa de som. Boa sorte |
Já tentou pressiona a tecla (fn) + a tecla que tem a ilustração de um alto falante.
Se você formatou ou mandou formatar verifique se o driver de som esta instalado,outra coisa sua pergunta esta muito vaga passe mais detalhes.
Tipo sistema operacional,modelo do not,após o que o som parou. |
Às vezes o som do meu PC some porque o balanço de áudio fica desconfigurado sozinho. Tenta o seguinte: Clique com o botão esquerdo no ícone do alto-falante e selecione Mixer. Em Mixer de volume, escolha o ícone do alto-falante. Em Propriedades do alto-falante, selecione Níveis. Em seguida, clique em Balance. Agora é só ajustar o balanço pelo controle. Deslize a opção de som do canal esquerdo até que escute o som novamente. Espero que funcione ;) Ou olha essa matéria que tem várias soluções ;) https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2018/01/notebook-nao-sai-som-veja-possiveis-causas-e-o-que-fazer-para-resolver.ghtml |
mas antes funcionava e agora parou e sumiu a figurinha de som para aumentar e abaixar, e nem funciona mais o som, e quando vou no painel de controle eu acho a figura do som, mas fica travada no mudo, nao consigo aumenta, voce pode me ajudar ?? muito obrigado |
Pra mim funcionava bem o som, mas daí nao da mais som, oque faco? |
Meu note estava sem som.. Baixei o Driver Pack e atualizei os drivers. Assisti uns vídeos e depois o som voltou a não funcionar. Qual pode ser o problema? |
meu notebook tbm parou o som tava funcionando bem e parou qundo eu tava escutando uma musica ja desistalei e instalei o drive aparece o icone do som fica verde como se tivesse tocando mas nao sai nad ja coloquei fone de ouvido e nd tbm |
o meu tbm tipo parou enquanto eu estava escutando uma musica ai tipo no símbolo do alto falante quando eu coloco uma musica aquilo fica com o negocio verde do volume subindo e descendo como se tivesse normal mais não sai áudio nenhum alguém pode me ajudar |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 23 '12 às 22:27
pergunta lida: 362,456 vezes
última alteração: Feb 16 '18 às 11:33
Acho que essa matéria pode te ajudar a resolver o problema: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2018/01/notebook-nao-sai-som-veja-possiveis-causas-e-o-que-fazer-para-resolver.ghtml