Como visualizar mensagens do Whatsapp em aparelhos diferentes?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Olá, troquei de smartphone e gostaria de saber se é possível que meu antigo aparelho (no qual eu utilizava o whatsapp) consiga visualizar minhas conversas recentes feitas a partir do aparelho novo? Vale lembrar que o smartphone antigo está com outro chip.

Obrigado.

PUBLICIDADE

Respostas

callazzans

Moderador

9 anos atrás

Não é possível, mas caso não tenha apagado o backup do whats, é possível que o antigo aparelho recupere as conversas antigas.

9 anos atrás

Obrigado, espero que esteja certo..rs