Bom dia! Tenho um roteador TP link WR740N, que me permite acesso somente ao notebook, quando tento me conectar na internet pelo PC surge a mensagem falando que a página da web não está disponível. O PC conecta normalmente na internet através da conexão banda larga. Já reconfigurei o roteador e nada.. Alguém poderia me ajudar? |
Qual banda larga possui? Velox, virtua, etc...? |
Vivo, já entrei em contato com a vivo, me disseram que o problema não é do modem. Liguei para suporte técnico da TP-link, segui os passos para configurar novamente o roteador, consegui me conectar por alguns instantes mas parou de novo. |
Já verificou o DNS configurado no router? Verificou se o aparelho da Vivo está com o DHCP ativo? Não conheço o modem da Vivo, mas o da Net(cable modem) quando você liga um dispositivo nele, ele grava o MAC Address dele e só permite que o mesmo receba uma configuração valida do modem, para contornar esse problema, basta apenas desligar o modem por alguns minutos e ligar ele ao router. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 24 '14 às 11:57
pergunta lida: 11,838 vezes
última alteração: Apr 02 '14 às 19:21