Bom dia! Tenho um roteador TP link WR740N, que me permite acesso somente ao notebook, quando tento me conectar na internet pelo PC surge a mensagem falando que a página da web não está disponível. O PC conecta normalmente na internet através da conexão banda larga. Já reconfigurei o roteador e nada..

Alguém poderia me ajudar?

perguntou Mar 24 '14 às 11:57

mariane_savassi's gravatar image

mariane_savassi
1111

editou Mar 28 '14 às 16:02

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Qual banda larga possui? Velox, virtua, etc...?

link permanente

respondeu Mar 24 '14 às 15:12

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Vivo, já entrei em contato com a vivo, me disseram que o problema não é do modem. Liguei para suporte técnico da TP-link, segui os passos para configurar novamente o roteador, consegui me conectar por alguns instantes mas parou de novo.

link permanente

respondeu Mar 24 '14 às 16:06

mariane_savassi's gravatar image

mariane_savassi
1111

Já verificou o DNS configurado no router? Verificou se o aparelho da Vivo está com o DHCP ativo? Não conheço o modem da Vivo, mas o da Net(cable modem) quando você liga um dispositivo nele, ele grava o MAC Address dele e só permite que o mesmo receba uma configuração valida do modem, para contornar esse problema, basta apenas desligar o modem por alguns minutos e ligar ele ao router.

link permanente

respondeu Apr 02 '14 às 19:21

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,957
×3,034
×2,776
×1,350
×1,171
×967
×191

pergunta feita: Mar 24 '14 às 11:57

pergunta lida: 11,838 vezes

última alteração: Apr 02 '14 às 19:21