Dúvida pra comprar aparelho novo, alguma dica? favor opinião, e justificativa.
|
iPhone 3GS já é passado. Eu apostaria no Lumia. |
iPhone 3GS já está velhinho cara.
|
Nokia mais cuidado é Ruindowns ou seria Windowns rsrsrs |
dica: fique com o Windows Phone, não te indicaria o Lumia 710 pois é mais vantagem o Samsung Omnia W que tem é a mesma coisa do Lumia 710 porém vem com câmera frontal e o preço é o mesmo mais se sua preferência é Nokia junte mais 200 reais e pegue o Lumia 800 R$899 mais respondendo sua pergunta entre os dois aparelhos o melhor é o Lumia |
Vou ser mais detalhista pq eu ja tive um Lumia 710 e agora estou com o S2 Lite e me arrependo por causa do sistema. O Windows Phone tem "desvantagens do android" mas que são relevantes como o Bluetooth que nao transfere arquivos e o fato de ter que usar um programa chamado ZUNE para fazer transferencia de arquivos (que por sinal é uma merda), fora isso o WP é simplesmente perfeito, não trava, é MUITO rápido e fácil de usar e muito bonito nas suas transições de telas. Aconselho realmente a pegar o Lumia 800 pq 8Gb de memória do 710 é muito pouco e perde 2Gb pro sistema e o 800 vem com 16gb e nenhum dos dois vem com slot pra expansão. Espero ter ajudado |
Os dois são bons mas acho bem melhor o iPhone, tem ótimos aplicativos e alguns benefícios a mais Veja aqui tem alguns legais: div.at |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 24 '12 às 10:45
pergunta lida: 5,750 vezes
última alteração: Feb 21 '13 às 22:04