Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

rec_lip

Membro

iPhone 3GS X Nokia Lumia 710

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

Dúvida pra comprar aparelho novo, alguma dica?
favor opinião, e justificativa.

• OBS: Favor não indicar android, to cheio desse sistema bugado.
PUBLICIDADE

Respostas

13 anos atrás

iPhone 3GS já está velhinho cara.
Se não quer Android, compre Lumia ou, no mínimo, um iPhone 4. ;)

ViNi

ViNi

Moderador

13 anos atrás

iPhone 3GS já é passado.

Eu apostaria no Lumia.

12 anos atrás

Os dois são bons mas acho bem melhor o iPhone, tem ótimos aplicativos e alguns benefícios a mais

Veja aqui tem alguns legais: div.at

Breno M

Membro

12 anos atrás

Vou ser mais detalhista pq eu ja tive um Lumia 710 e agora estou com o S2 Lite e me arrependo por causa do sistema. O Windows Phone tem "desvantagens do android" mas que são relevantes como o Bluetooth que nao transfere arquivos e o fato de ter que usar um programa chamado ZUNE para fazer transferencia de arquivos (que por sinal é uma merda), fora isso o WP é simplesmente perfeito, não trava, é MUITO rápido e fácil de usar e muito bonito nas suas transições de telas. Aconselho realmente a pegar o Lumia 800 pq 8Gb de memória do 710 é muito pouco e perde 2Gb pro sistema e o 800 vem com 16gb e nenhum dos dois vem com slot pra expansão. Espero ter ajudado

12 anos atrás

dica: fique com o Windows Phone, não te indicaria o Lumia 710 pois é mais vantagem o Samsung Omnia W que tem é a mesma coisa do Lumia 710 porém vem com câmera frontal e o preço é o mesmo mais se sua preferência é Nokia junte mais 200 reais e pegue o Lumia 800 R$899

mais respondendo sua pergunta entre os dois aparelhos o melhor é o Lumia

13 anos atrás

Nokia mais cuidado é Ruindowns ou seria Windowns rsrsrs

PUBLICIDADE