Bom dia! Tenho um samsung galaxy s4 mini dual chip, mas o sinal dele é muito ruim. Quando saio da cidade (faculdade ou interior) o sinal de qualquer empresa (Tim, Vivo, Claro e Oi) não existe mais, em alguns lugares até dentro de casa, e o problema é com o celular pois se coloco no meu antigo Lg C199 tenho sinal nestes locais. Estou atras de um celular smartphone dual chip que eu consiga realizar ligações. Acho que o problema do sinal é devido o sistema Android. Alguém pode me ajudar? Valeu |
A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "pergunta abandonada pelo autor, mas respondida pela comunidade" marcmira Sep 23 '14 às 17:43
Tente colocar opção somente gsm (menu configurações e depois redes móveis). isso me ajuda muito para região em que moro (de sombra para sinal wcdma) e,trabalho (onde há muita demanda/interferência de outros aparelhos),inclusive me economia de bateria para um s3 e um sony xperia neo. |
Acredito que seja defeito de montagem do seu aparelho, tipo antena interna mal conectada. Tenho um colega de trabalho que tem o Galaxy S4 mini, ele elogiou que em sua casa de veraneio em Bambui-RJ, o sinal pega bem e com um Motorola só pegava na varanda do segundo andar. Se fosse problema no Android as reclamações seriam muitas pois celulares com Android são os mais vendidos. |
Boa dica, vou modificar e ver o que acontece. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 25 '14 às 09:42
pergunta lida: 11,849 vezes
última alteração: Sep 23 '14 às 17:43
Sem dúvidas o o Galaxy S5 Mini é um ótimo aparelho , e em um preço muito bom que vale muito a pena ser efetuada a compra , dê uma olhada nesse site http://www.lidimania.com.br/, lá os aparelhos sempre se encontram em um preço ótimo e o atendimento deles é muito bom.Mas, o Galaxy S5 mini tem várias e ótimas qualidades: Android 4.4.2 KitKat, Memória Interna 16GB (12GB acessível pelo usuário), tela de 4,5", câmera principal 8 MegaPixels, processador de 1400 Mhz e 4-cores que possibilita rodar jogos e aplicativos pesados. Òtimo aparelho em um custo e benefício, perfeitos.