Bom dia! Tenho um samsung galaxy s4 mini dual chip, mas o sinal dele é muito ruim. Quando saio da cidade (faculdade ou interior) o sinal de qualquer empresa (Tim, Vivo, Claro e Oi) não existe mais, em alguns lugares até dentro de casa, e o problema é com o celular pois se coloco no meu antigo Lg C199 tenho sinal nestes locais. Estou atras de um celular smartphone dual chip que eu consiga realizar ligações. Acho que o problema do sinal é devido o sistema Android. Alguém pode me ajudar?

Valeu

perguntou Mar 25 '14 às 09:42

henriquecsk's gravatar image

henriquecsk
1121

fechado Sep 23 '14 às 17:43

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Sem dúvidas o o Galaxy S5 Mini é um ótimo aparelho , e em um preço muito bom que vale muito a pena ser efetuada a compra , dê uma olhada nesse site http://www.lidimania.com.br/, lá os aparelhos sempre se encontram em um preço ótimo e o atendimento deles é muito bom.Mas, o Galaxy S5 mini tem várias e ótimas qualidades: Android 4.4.2 KitKat, Memória Interna 16GB (12GB acessível pelo usuário), tela de 4,5", câmera principal 8 MegaPixels, processador de 1400 Mhz e 4-cores que possibilita rodar jogos e aplicativos pesados. Òtimo aparelho em um custo e benefício, perfeitos.

laurynha's gravatar image laurynha (Sep 23 '14 às 17:41)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "pergunta abandonada pelo autor, mas respondida pela comunidade" marcmira Sep 23 '14 às 17:43

Tente colocar opção somente gsm (menu configurações e depois redes móveis).

isso me ajuda muito para região em que moro (de sombra para sinal wcdma) e,trabalho (onde há muita demanda/interferência de outros aparelhos),inclusive me economia de bateria para um s3 e um sony xperia neo.

link permanente

respondeu Mar 25 '14 às 15:10

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Acredito que seja defeito de montagem do seu aparelho, tipo antena interna mal conectada.

Tenho um colega de trabalho que tem o Galaxy S4 mini, ele elogiou que em sua casa de veraneio em Bambui-RJ, o sinal pega bem e com um Motorola só pegava na varanda do segundo andar.

Se fosse problema no Android as reclamações seriam muitas pois celulares com Android são os mais vendidos.

link permanente

respondeu Mar 25 '14 às 12:51

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.4k

Boa dica, vou modificar e ver o que acontece.

link permanente

respondeu Mar 25 '14 às 18:35

henriquecsk's gravatar image

henriquecsk
1121

modifiquei mas nao resolveu

link permanente

respondeu Apr 04 '14 às 23:37

menegon_flavio's gravatar image

menegon_flavio
1

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,856
×4,839
×4,541
×1,921
×1,283
×246
×132

pergunta feita: Mar 25 '14 às 09:42

pergunta lida: 11,849 vezes

última alteração: Sep 23 '14 às 17:43