Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Por que meu celular não funciona direito com Wifi da minha casa?

Perguntou 11 anos atrás

Eu tenho um celular Motorola modelo Razr i, e um roteador TPlink modelo WR740N. Após eu ter formatado meu celular, eu venho enfrentando problema com alguns aplicativos da google, como o email, aplicativo de clima, se eu to usando o wireless da minha casa, recebo uma mensagem de erro de servidor, mas se eu usar o 3g ou o wifi de outro ligar, ele funciona perfeitamente, e antes de eu ter formatado o celular, ele também funcionava direito. Alguma ideia, pessoal?

PUBLICIDADE

Respostas

Kissei

Membro

9 anos atrás

Eu tbm estou com esse problema, como muda o DNS ou como conserta
( ACABEI DE FORMATA MEU CEL E ELE CONECTA NA WIFI MAIS NAO FUNCIONA A NET

11 anos atrás

Bom pessoal, no final de tudo era o DNS que estava dando conflito no meu celular, eu mudei os DNS e agora funciona normalmente, valeu mesmo assim.

11 anos atrás

Não acho que o problema seja exatamente com meu Wifi, por que aplicativos que não são do Google, navegador... tudo funciona direito. Apenas aplicativos do proprio Google que não funcionam

11 anos atrás

Pra aumentar o sinal vc pode comprar um repetidor ou usar uma lata de refrigerante para aumentar o sinal.

11 anos atrás

Troca o nome da sua net tipo alguns celulares não aceita net com nome: net_user por exemplo.

11 anos atrás

Bom dia, caro amigo, imagino que se formatou o celular tenha colocado uma versão mais nova do sistema,
tente apenas trocar a criptografia da sua rede WiFi, pode ser que seu sistema não seja compatível com sua criptografia atual.

11 anos atrás

eu restaurei meu celular para os dados de fábrica e não fiz backup, provavelmente fez o wipe completo então

callazzans

Moderador

11 anos atrás

Quando "formatou", fez wipe completo?

PUBLICIDADE