Eu tenho um celular Motorola modelo Razr i, e um roteador TPlink modelo WR740N. Após eu ter formatado meu celular, eu venho enfrentando problema com alguns aplicativos da google, como o email, aplicativo de clima, se eu to usando o wireless da minha casa, recebo uma mensagem de erro de servidor, mas se eu usar o 3g ou o wifi de outro ligar, ele funciona perfeitamente, e antes de eu ter formatado o celular, ele também funcionava direito. Alguma ideia, pessoal?

perguntou Mar 25 '14 às 10:09

rodrigocani's gravatar image

rodrigocani
1111

editou Mar 31 '14 às 16:03

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Quando "formatou", fez wipe completo?

link permanente

respondeu Mar 26 '14 às 11:33

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

eu restaurei meu celular para os dados de fábrica e não fiz backup, provavelmente fez o wipe completo então

link permanente

respondeu Mar 27 '14 às 11:21

rodrigocani
1111

Alguns smartphone da Motorola, não faz wipe quando se restaura as configurações de fabrica. Tente fazer o wipe pela recovery.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Mar 27 '14 às 11:33)

Pra aumentar o sinal vc pode comprar um repetidor ou usar uma lata de refrigerante para aumentar o sinal.

link permanente

respondeu Apr 01 '14 às 13:43

gutierrerangel's gravatar image

gutierrerangel
8770

Não acho que o problema seja exatamente com meu Wifi, por que aplicativos que não são do Google, navegador... tudo funciona direito. Apenas aplicativos do proprio Google que não funcionam

link permanente

respondeu Apr 01 '14 às 17:27

rodrigocani
1111

Bom pessoal, no final de tudo era o DNS que estava dando conflito no meu celular, eu mudei os DNS e agora funciona normalmente, valeu mesmo assim.

link permanente

respondeu Apr 02 '14 às 09:19

rodrigocani
1111

Eu tbm estou com esse problema, como muda o DNS ou como conserta ( ACABEI DE FORMATA MEU CEL E ELE CONECTA NA WIFI MAIS NAO FUNCIONA A NET

link permanente

respondeu Oct 19 '15 às 10:04

Kissei's gravatar image

Kissei
1

-1

Bom dia, caro amigo, imagino que se formatou o celular tenha colocado uma versão mais nova do sistema, tente apenas trocar a criptografia da sua rede WiFi, pode ser que seu sistema não seja compatível com sua criptografia atual.

link permanente

respondeu Apr 01 '14 às 11:57

paulo_ricardo's gravatar image

paulo_ricardo
11337

-1

Troca o nome da sua net tipo alguns celulares não aceita net com nome: net_user por exemplo.

link permanente

respondeu Apr 01 '14 às 13:29

gutierrerangel's gravatar image

gutierrerangel
8770

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,858
×2,166
×1,765
×233
×120
×75

pergunta feita: Mar 25 '14 às 10:09

pergunta lida: 47,423 vezes

última alteração: Oct 19 '15 às 10:04