Boa tarde,

Estou a procura de um laptop de 14 polegadas, que seja preferencialmente leve e obrigatoriamente silencioso e que de para jogar League of Legends, FIFA, ou seja, não tão complexos, mas também não tão simples. Meu uso será maior para uso de trabalho/faculdade (básico), porém também para diversão em jogos e vídeos. Estava a procura de um SONY, porém a notícia que a mesma foi vendida me desanimou, e me fez abandonar a SONY, e agora estou em dúvida entre DELL e LENOVO. Procurei e achei um DELL Vostro V14T-5470-A60, que tem i7, placa GT 740M com 2GB dedicada, entre outros bons predicados. O valor está em R$ 2.750,00. Eu estou disposto a pagar um pouco mais, caso seja necessário, mas estou com uma grande dificuldade em achar outros laptops parecidos.

Alguém tem alguma dica? Alguma experiência com as marcas (boa ou ruim)? Alguém que comprou laptop a pouco tempo gostou e tem o mesmo uso que disse que vou ter?

Agradeço!

perguntou Mar 25 '14 às 14:14

andrepedroni's gravatar image

andrepedroni
1111

editou Mar 31 '14 às 15:48

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Compre o Dell de olho fechado, a Le Novo não é tão confiável. Se dispor de um pouco mais de grana, adicione dois anos a mais de complete care a sua aquisição, com certeza não se arrependera. Obs.: Tenho dois Dell em casa e no meu trabalho, hoje em dia só tem Dell, sei bem a qualidade do mesmo. É uma pena que a Dell retirou o XPS 15 do mercado, foi o melhor note já criado por eles.

link permanente

respondeu Mar 26 '14 às 11:29

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,166
×1,936
×1,282
×693
×351
×135
×52

pergunta feita: Mar 25 '14 às 14:14

pergunta lida: 3,021 vezes

última alteração: Mar 31 '14 às 15:48