Eu baixei o Itools porque recentemente comprei um notebook e precisava passar as músicas do meu ipod touch 4 pra ele. Baixei, comecei a usar, conectei meu itouch e até aí tudo certo, apareceu tudo direitinho, comecei a passar as músicas pro pc, mas eu abaixei a tela do meu notebook e quando abri de novo vi que parou completamente de passar as músicas, entao eu desconectei e conectei de novo pra recomeçar o processo, só que quando fiz isso, já não aparecia mais as músicas no itools, só aparecem os videos, fotos e apps. Alguém já passou por isso? Tentei fazer em outro pc, mas deu no mesmo. Será que alguma coisa foi bloqueada dentro do itouch? Agradeço desde já.

perguntou Mar 26 '14 às 08:07

mayaramayr's gravatar image

mayaramayr
1111

Eu tenho itools em Ingles para windowns e nao consigo passar as musicas do PC para meu iphone e devido a Versão do Itools talvez seja esse o problema, como eles ainda nao fizeram nenhuma atualização na versao em ingles o unico jeito que eu achei para transferir as musicas foi baixando a versão em chinês mesmo. Não da pra entender nada que esta escrito mas da pra passar as musicas por enquanto. Espero que isso te ajude.

link permanente

respondeu May 08 '14 às 10:51

thiagomilham_2014_5's gravatar image

thiagomilham_2014_5
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×199
×27
×5

pergunta feita: Mar 26 '14 às 08:07

pergunta lida: 4,399 vezes

última alteração: May 08 '14 às 10:51