mayaramayr
Membro
Problema com Itools - Músicas não aparecem
Perguntou 11 anos atrás
Eu baixei o Itools porque recentemente comprei um notebook e precisava passar as músicas do meu ipod touch 4 pra ele. Baixei, comecei a usar, conectei meu itouch e até aí tudo certo, apareceu tudo direitinho, comecei a passar as músicas pro pc, mas eu abaixei a tela do meu notebook e quando abri de novo vi que parou completamente de passar as músicas, entao eu desconectei e conectei de novo pra recomeçar o processo, só que quando fiz isso, já não aparecia mais as músicas no itools, só aparecem os videos, fotos e apps. Alguém já passou por isso? Tentei fazer em outro pc, mas deu no mesmo. Será que alguma coisa foi bloqueada dentro do itouch? Agradeço desde já.
Respostas
thiagomilham_2014_5
Membro
11 anos atrás
Eu tenho itools em Ingles para windowns e nao consigo passar as musicas do PC para meu iphone e devido a Versão do Itools talvez seja esse o problema, como eles ainda nao fizeram nenhuma atualização na versao em ingles o unico jeito que eu achei para transferir as musicas foi baixando a versão em chinês mesmo. Não da pra entender nada que esta escrito mas da pra passar as musicas por enquanto. Espero que isso te ajude.