Euler
Membro
HiPhone5, o "Iphone" chinês, vale a pena?
Perguntou 13 anos atrás
Resolvido
Quem ainda não se deparou com uma oferta do aparelho em questão na internet? Uma "cópia" do cobiçadíssimo lançamento da Apple com inúmeras funções e por menos de R$150,00. Alguém tem? Qual a opinião sobre o aparelho?
Respostas
Renan
Membro
13 anos atrás
Não faz isto não, cara. Se quebrar onde vc vai achar assistência? E se tiver conserto pode ser praticamente o preço de outro novo. Vale a pena investir em algo com mais qualidade.
vinmi
Membro
13 anos atrás
Vale, se precisar de um peso de papal ou munição para .50 !!!
kkkkkkk
Se precisa de celular, camera, facebook, internet : NÃO COMPRE
DFREITASRJ
Membro
13 anos atrás
Eu vi esse anuncio, porém... A foto do anuncio é um aparelho super bacana, mas se olhar no cantinho, esta lá "imagens meramente ilustrativas"... Portanto cuidado na hora de comprar achando que é o da foto e chegar pra vc um aparelho horrivel. Estou falando somente de estética ok? Não de desempenho, sistema... Abraço.
tavinho_tti
Membro