Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como baixar app rastreador para Smart TV?

Perguntou 11 anos atrás

Olá.

Gostaria de saber como funcionam as Smart TVs. Elas contam com sistemas, como o Android? 

Além disso, é possível fazer download de algum aplicativo para rastrear o aparelho?

PUBLICIDADE

Respostas

4 anos atrás

Existem meios de localizar tvs sim mesmo sem android...

Dica 1 tv e video game ou qualquer aparelho com netflix instalado...

Se alguém estiver usando sua conta da Netflix em um aparelho roubado, faz o seguinte entre no site netflix e va ate a página Atividade de transmissão recente nos aparelhos , que exibirá a data e o horário das reproduções, além do país, estado, endereço IP e tipo de aparelho usado a localização é aproximada e determinada pelo local onde o endereço IP detectado está registrado...

Dica 2 qualquer aparelho com sistema android tem localizador....

Usar essa função é bem simples, mas o Android desaparecido precisa estar com ela ativada, conectado à internet

na sua tv primeiro entre com sua conta do google para baixar algum app na google play depois Acesse Ajustes > Privacidade > Serviços de Localização. Veja se os Serviços de localização esta ativado

ja no pc va no google e Acesse Find My Device e faça login na sua Conta do Google. clique no perdido na parte superior da tela a interface é baseada no Google Maps 

1. No mapa, você pode ver informações sobre onde ela está. ...
  2. Escolha o que você quer fazer.

existem outros apps que tem função de localização caso tenha eles deixe logado automaticamente na smart pois assim que a tv estiver online podera rastrear etc ex: facebook - Globoplay - Prime Video etc... 

sena

Membro

9 anos atrás

Boa tarde, entraram na minha casa enquanto estavamos trabalhando e levaram 02 tvs e uma smart tv sony de 46 full hd wi-fi, gostaria de saber como faço pra instalar um rastreador nas proximas que eu adquirir pois levei um prejuizo de quase 10.000,00??? Me ajudem!

callazzans

Moderador

11 anos atrás

Você quer rastrear uma TV? estranho isso. Muitas TV's possuem Android, porem não contam com GPS, GLONASS ou A-GPS, como é a tecnologia utilizada pela maioria de app's de localização, ficaria bem difícil. No caso de app's que fazem a localização por IP, funcionaria, porém não tem uma grande precisão.

PUBLICIDADE