Comprei meu Moto X semana passada,não sei se tem alguma relevância mas ele já está com o KitKat. Uso brilho no mínimo,sempre fecho os aplicativos assim que termino de usar e não jogo. Em geral uso bastante a câmera,instagram,facebook,WhatsApp com a rede móvel ligada durante o dia. Agora mesmo ele está com 68% com 3h 58min de uso,está normal? Acho pouco porque quando chego em casa e uso wifi até umas 15:00/15:30 ele está com uns 35 +- de bateria. Obg que ajudar

perguntou Mar 26 '14 às 10:22

veehmedeiros3's gravatar image

veehmedeiros3
1136

Esse processo removerá todos os arquivos temporários que podem ter causado o consumo extra de bateria, mas não apagará nenhum arquivo ou configuração do seu dispositivo. Recomendável principalmente após uma atualização de software.

Desligue o seu Moto X e em seguida pressione o botão de diminuir volume e o de energia por 2-3 segundos; Aparecerá um menu. Use o botão de diminuir volume para descer até a opção Recovery e o botão de aumentar volume para selecioná-la; O dispositivo mostrará o logo da Motorola e em seguida o Android com a barriga aberta; Pressione longamente o botão de aumentar volume por 10-15 segundos. Em seguida, clique e solte o botão de energia; O aparelho mostrará um menu adicional em azul; Use o botão de diminuir volume para descer até Wipe Cache Partition e o botão de energia para selecionar essa opção; O Moto X fará então a limpeza e será reiniciado automaticamente.

link permanente

respondeu Jul 29 '14 às 10:35

Watson's gravatar image

Watson
26

Olá Watson. Fiz o que mandou e cheguei até o Wipe Cache Partition, mas não sei sair, pois ele sempre volta a mesma tela. Pode me ajudar? Sandra

Ativei a primeira opção. Agora é ver se deu certo.

samogama2015's gravatar image samogama2015 (May 06 '15 às 15:35)

samogama2015 boa tarde;

em qual tele você ficou agarrada? porque teoricamente o aparelho devera reiniciar automaticamente, apesar que demorar alguns bons minutos na tela com o simbolo do android com uma bolinha girando na barriga dele, com o dizer abaixo "apagando".

Watson's gravatar image Watson (May 06 '15 às 15:59)

Tenho quase a mesma dúvida, quando comprei meu moto X ainda com jelly bean durava 22h variando o uso com Wifi e 3G, agora com kitkat uso o 4G e wifi em aplicativos básicos e configurações mínimas e tem durado 9h/8h

link permanente

respondeu May 13 '14 às 12:13

marrcus_v's gravatar image

marrcus_v
1

um smartphone ainda mais os modernos top de linha é raro ficar um dia inteiro sem ficar na tomada.

até que está normal.

link permanente

respondeu May 13 '14 às 15:48

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

o meu depois que comecei a desativar o 3g e ficar só no wifi (com uso de whatsapp, twitter, instagram, facebook) tem ficado muito melhor, antes durava cerca de 22 hs, agora dura um dia e umas 12 hs, por exemplo, no momento, to com 58% de bateria, com 1 dia e 2 hs só na bateria.

link permanente

respondeu Jun 09 '14 às 16:52

xecika's gravatar image

xecika
11

Culpa do 3G, ele ''come'' muita bateria.

link permanente

respondeu Jul 29 '14 às 11:24

lucasvitorio's gravatar image

lucasvitorio
57141.1k

samogama2015, em qual tele você agarrou, porque teoricamente, seguindo estes passos, o aparelho reiniciará automaticamente.

link permanente

respondeu May 06 '15 às 15:56

Watson's gravatar image

Watson
26

Certeza que é culpa do 3G e muitos apps. Eu tive um desse, ficava o dia inteiro recebendo notificação ai come tudo =( é foda os smartphones hoje em dia.

link permanente

respondeu May 06 '15 às 16:33

Carlos_2206's gravatar image

Carlos_2206
13369

Primeiro, não feche os processos na aba de aplicativos, o Moto X tem uma ótima memória ram então não precisa, o 3G também consome muita bateria naturalmente, outra coisa, podem ocasionar certos bugs, então você pode resetar o celular através do modo recovery. Por precaução faça backup de seus arquivos e afins.

link permanente

respondeu May 06 '15 às 18:03

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

editou May 06 '15 às 18:10

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×817
×378
×37

pergunta feita: Mar 26 '14 às 10:22

pergunta lida: 33,305 vezes

última alteração: May 06 '15 às 18:10