Estou a um tempo pesquisando sobre esses três aparelhos. E gostaria da opinião de quem os conhece.

Eis a questão, a principio o SII é a minha preferência, porém, como curso arquitetura, o Note seria muito útil (sendo uma ferramenta interessantíssima para desenhos e anotações), o problema é o tamanho, onde tenho medo que não seja confortável para carregar no bolço no dia-a-dia e fazer ligações. Então vem o iPhone, sonho de consumo e com vantagem que não pega vírus (como os androides) e maior duração de bateria (que é um ponto que levo muito em conta), CONTUDO, não sei se vale realmente o preço pago ou se é somente marketing da marca (apple).

em resumo é isso. QUALIDADE, FUNCIONALIDADE, DURAÇÃO DE BATERIA

Espero por sugestões. prós e contras dos aparelhos!

perguntou May 24 '12 às 18:38

alexandre_mf_2012's gravatar image

alexandre_mf_2012
11126

editou May 28 '12 às 11:26

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Eu como dono de um galaxy note vou falar dele. No início eu o achava desconfortável e extremamente grande, pois com um mês de uso já me acostumei com ele e quando pego um SII ou um iPhone já os acho pequenos de mais. O celular tem um desempenho ótimo, sem esgasgos e com a versão 2.3.6 Gingerbread consigo usar Wifi/3G por pelo menos 15 horas sem recarregar, perto de iPhone que não dura 7horas isso é maravilhoso. (Sou um usuário extremo, não paro de mexer) e Sem contar a diferença de preço de um samsung para um Apple. Eu diria que vale a pena comprar o Galaxy Note, se achar incômoda de mais a tela, um SII ou mesmo o SII que chegará em breve ao Brasil.

link permanente

respondeu May 26 '12 às 13:17

raphaelborges's gravatar image

raphaelborges
26

Galaxy SIII.

link permanente

respondeu May 24 '12 às 20:35

ghgsguedes's gravatar image

ghgsguedes
22584

EU TENHO DÚVIDAS GRANDES. EU TENHO UM MOTOROLA DEFY E UM MOTOROLA XOOM. AMBOS SÃO ÓTIMOS. O XOOM, EU USO UNS 3 DIAS SEM DESCARREGAR. ELE DESCARREGA QUANDO EU USO DIRETO, DURA UMAS 14HS.

MAS MEUS PONTOS SÃO: -BATERIA QUE PASSE DE UM DIA COM 3G LIGADO. USO BEM O APARELHO, MAS DURANTE O DIA, NO TRABALHO ELE FICA MAIS PARADO. USO MAIS A NOITE. MEU DEFY DURAVA CERCA DE 5 DIAS, MAS QNDO COLOQUEI O 3G NELE, SO DURA UM DIA, TODOS OS DIAS A NOITE EU COLOCO PARA CARREGAR. ENTAO QUERIA UM QUE EU PASSE DOIS DIAS PARA CARREGAR. -DESEMPENHO, O DEFY TA TRAVANDO MUITO, SEMPRE TRAVOU, EU INSTALEI O CYANOMOD9 (ANDROID4.0.4) MAS O TOUCH DELE TRAVA NO TECLADO, MUITAS VEZES OS APPS TRAVAM. -FOTO, ADORO FOTO, LOGO EU QUERO UMA CAMERA BOA, RAPIDA. O XOOM TA HORRIVEL. -PREÇO BOM.

EU TAVA VENDO O MILESTONE 3, GALAXY NOTE, GALAXY S2 E AI??? QUAL ESCOLHO?

link permanente

respondeu Jun 13 '12 às 14:33

igor910's gravatar image

igor910
11336

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,050
×3,599
×1,284
×408
×89
×85
×74

pergunta feita: May 24 '12 às 18:38

pergunta lida: 10,113 vezes

última alteração: Jun 13 '12 às 14:33