Tenho uma placa de vídeo Geforce 430, queria estar ligando meu monitor do PC e minha televisão... minha TV tem entrada HDMI , VGA e tudo mais... Consegui liagr na TV pelo cabo VGA porem tive que desligar do meu monitor e eu não queria isso queria ligar os 2 juntos como eu faço...? na minha placa de video parece ter uma entrada HDMI eu tentei colocar um cabo de HDMI lá porem não parece que encaixa..... como eu faço podem me ajudar?

perguntou Mar 26 '14 às 18:41

binh0gto's gravatar image

binh0gto
1111

Nas propriedades da placa de video, coloque "Dual View" ou "Modo Clone".

Painel de Controle > Video > Configurações > Avançadas.

link permanente

respondeu Mar 26 '14 às 19:43

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

As placas GT-430 tem as saídas DVI, HDMI e VGA, o ideal é se use as saídas Digitais, a DVI para o monitor e a HDMI para TV, verifique este problema de encaixe do HDMI que pode ser algum detrito atrapalhando o encaixe.
alt text

A Saída VGA é mais lenta e geralmente apresenta problema de sincronismo da imagem quando usando dois monitores/TVs.

Com isso resolvido vem a configuração citada pelo @andreitajai, que pode fazer a TV e o Monitor exibirem imagens iguais ou entender a imagem, que deve ser o que você quer:
alt text

link permanente

respondeu Mar 26 '14 às 22:21

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

Eu não entendo muito de PC cabos etc.. por isso peço ajuda.. sei que a VGA é o cabo Azul que vai no meu monitor ai sobra o HDMI e uma entrada branca com vários pinos eu tenho um cabo hdmi do meu Xbox 360 e tentei usar porem não detecta... obs meu windows é o 7 não achei esse atalho..: Painel de Controle > Video > Configurações > Avançadas.

alt text

link permanente

respondeu Mar 27 '14 às 20:46

binh0gto
1111

vou tirar umas fotos da saida do meu PC para vocês ver e mandar aqui.

link permanente

respondeu Mar 27 '14 às 20:48

binh0gto
1111

não consegui tirar foto por que ta de noite... enfim fica assim o PC ele não detecta a TV pelo cabo HDMI. http://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-jpg--2400

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo2-jpg--40

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo3-jpg--12

Quando eu clico em Detectar aparece Outro vídeo não conectado quando eu clico nele aparece aqui tentar conectar de qualquer jeito '-'

link permanente

respondeu Mar 27 '14 às 20:59

binh0gto
1111

No controle da TV, coloque INPUT e selecione a porta HDMI que esteja conectada...

link permanente

respondeu Mar 27 '14 às 21:12

andreitajai ♦
43465413.7k

quando eu conecto no Xbox 360 eu coloco HDMI láteral e jogo normalmente eu coloco a mesma para o PC e fica só azul... tem outra HDMI blue ray mais fica azul também.

link permanente

respondeu Mar 28 '14 às 23:28

binh0gto
1111

Os drivers de video estão atualizados ou você deixou aqueles que o windows detecta?

link permanente

respondeu Mar 29 '14 às 11:10

andreitajai ♦
43465413.7k

bem minha placa de video atualizo uma vez porem começo a trava tudo aqui então não atualizei mais.

link permanente

respondeu Mar 29 '14 às 17:31

binh0gto
1111

Não existe algum adaptador para colocar 2 atras do pc na placa de video?assim eu compraria outro cabo VGA e colocaria no PC e TV '-'

link permanente

respondeu Mar 29 '14 às 17:33

binh0gto
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,291
×1,114
×500
×218

pergunta feita: Mar 26 '14 às 18:41

pergunta lida: 8,295 vezes

última alteração: Apr 28 '16 às 22:57