Iae pessoal, a um tempo venho sentindo uma vasta necessidade de trocar meu Smartphone, o mesmo tem sistema operacional original 2.3.6 o que hoje em dia já é mais que obsoleto para rodar coisas normais, porém realizei root, e fiz algumas alterações em conjunto com uma rom cm9 4.0 o que deixou ele mais fluido e melhor um pouco, porém realmente não dá mais pra postergar e preciso troca-lo, então sexta vou esta comprando um novo aparelho, gostaria de algumas idéias de aparelho com bom custo beneficio até 1000, porém que o valor seja estável e não em promoções da internet, pq minha mãe que vai comprar e ela prefere comprar em lojas fisicas, sei que o preço é bem maior, e já comprei muito na internet porém como é um presente dela. Então o que eu preciso de principal no celular e que seja atualizado de preferencia que tenha atualização certa para o 4.4, que tenha um bom espaço para aplicativos, musicas, fotos, videos e jogos e que ele tenha um processador que flua bem com as tarefas comuns e alguns jogos como candy crush e outros um pouco superior, nada extraordinário, sei que as especificações que eu preciso são um pouco demais para o preço que eu estou disposta a pagar que é 1000, porém qualquer sugestão já é bem vinda. Obrigada

perguntou Mar 26 '14 às 19:32

gabiitenorio's gravatar image

gabiitenorio
1111

fechado Mar 26 '14 às 20:14

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada (já postada por outros usuários)" toleranciazero Mar 26 '14 às 20:14

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×417
×41
×17

pergunta feita: Mar 26 '14 às 19:32

pergunta lida: 839 vezes

última alteração: Mar 26 '14 às 20:14