Gostaria de saber se compensa comprar o Samsung Galaxy S mesmo sem uma atualização oficial pelo fabricante para a última versão do Android (ICS 4.0) porque foram criadas Roms não oficiais... compensa?

perguntou May 24 '12 às 19:21

maestroicaro's gravatar image

maestroicaro
226159

editou May 24 '12 às 19:26

Cara eu só atualizei o meu pelo kies nunca deu pau nao, tem que ver o modelo é S o que SI 9000 ou S II?

link permanente

respondeu May 24 '12 às 20:32

ghgsguedes's gravatar image

ghgsguedes
22584

o S1... o S2 tem atualização pelo KIES porque é atualização oficial disponibilizada pelo fabricante.

o S1 não tem atualização para Ics 4.0 pelo Kies... mas criaram uma Rom não oficial que funciona no S1, então vem minha dúvida, compensa comprar ainda o S1 já que tem uma atualização para o Ics 4.0 mesmo não sendo oficial?

maestroicaro's gravatar image maestroicaro (May 27 '12 às 15:14)

Por que você quer comprar o Galaxy S? É porque está bem mais barato que o SII???

Vou te dizer: se é por isso, guarde mais para comprar algo melhor (Galaxy SII, por exemplo). A pior coisa que você pode fazer é comprar algo mais barato, por impulso, e depois perceber que se tivesse esperado 1~2 meses conseguiria algo melhor.
Não pense que o S vai rodar esta tal ROM não oficial como se fosse o ICS oficial (da Samsung)

link permanente

respondeu May 27 '12 às 21:31

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Valeu Tayler! é isso mesmo que vou fazer, esperar mais um pouco e pegar o Samsung Galaxy S2, já que agora haverá uma pequena queda no preço.

maestroicaro's gravatar image maestroicaro (Jun 07 '12 às 17:18)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,570
×3,523
×1,603
×1,086
×22

pergunta feita: May 24 '12 às 19:21

pergunta lida: 8,638 vezes

última alteração: Jun 07 '12 às 17:18