Bom dia galera.

Todos sabem que o Windows 7 em si, existem milhares de atualizações para se fazer, a pergunta em questão é? É extrema importância fazer todas essas atualizações? E quem tem windows pirata, é recomendado fazer mesmo assim?

perguntou May 25 '12 às 09:26

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.1k

Eu sempre escolho os pacotes para baixar/instalar. Tem muito pacote que vem na atualização mensal do Windows que eu acho desnecessário.

Exs.: aqueles pacotes de merda do .NET Framework, Microsoft Silverlight - (alguém sabe exatamente o que ele faz?) -, softwares do Office que não tenho instalado (me vêm atualizações do Access, mas nem tenho o Access).
Pacotes assim eu deixo de lado, o Windows estando protegido, tá bom. ;)

link permanente

respondeu May 25 '12 às 12:49

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Conforme sitado pelo colega TaylerCassiano sempre aparece umas atualizações de coisa que você nem tem instalado,por esse motivo eu também sempre escolho as atualizações a serem instaladas. No caso de windows pirata se você conseguiu ativar pode até atualizar mas fique atento com um pacote em especial o ( KB971033) que vai vasculhar seu windows e identificalo como pirata.

link permanente

respondeu May 25 '12 às 13:07

correiarangel's gravatar image

correiarangel
912182.0k

O Netframework é uma plataforma de desenvolvimento que a Microsoft aderiu. Se você não utiliza nenhum programa que requira nem precisa instalar. Pra que serve....É um conjunto de bibliotecas com várias funções e recursos prontos para o desenvolvedor usar em seus programas. Se alguém usa o .Net e os recursos dessas bibliotecas para programar, o programa que vai resultar vai precisar dessas bibliotecas instaladas no micro para usar.

O Microsoft Silverlight vem sendo desenvolvido e aclamado como o possível Flash-killer. Será que iso realmente é verdade, ou só marketing e especulação? O Silverlight é baseado na linguagem XAML e no framework do .NET possibilitando os desenvolvedores criarem conteúdos ricos para internet (Rich Internet Applications). Um ponto muito forte do Silverlight é que a possibilidade de executar vídeos em streaming sem a necessidade de outra ferramenta, como é o caso do Flash. O principal problema que a Microsoft não tem como infrigir é o fato do Silverlight ser uma nova tecnologia e o que o Flash é mais popular, até mesmo para o usuário final (cliente), além de estar em todo lugar e contar com muitos desenvolvedores no mundo todo. Como o Silverlight precisa de um plugin especial, todos os usuários para queiram visualizar o conteúdo precisarão de mais um plugin instalado em seu computador. Não é a primeira vez que a Microsoft desenvolve algo novo que acaba caindo no esquecimento e saindo de linha, como tantas outras coisas que eles desenvolveram."

link permanente

respondeu Apr 02 '13 às 09:57

alexandremororo2013's gravatar image

alexandremororo2013
1

Eu só baixo as atualizações de segurança. Conselho: use sempre o windows original, é bem mais caro mas não vai te dar dor de cabeça no futuro;

link permanente

respondeu Apr 02 '13 às 13:19

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

Concordo, eu uso o Windows original e não me da dor de cabeça, mais o Framework é importante pois alguns aplicativos só rodam com ele. E o silverli... Alguns vídeos só rodam no navegador se tiver o mesmo tbm o netflix é um site que roda os filmes se tiver o silverligth

link permanente

respondeu Apr 04 '13 às 00:51

alexandremororo2013's gravatar image

alexandremororo2013
1

No minha Opinião seria se todo Brasileiro tem o Windows original instalado caso tem e bom sim caso contrario não pois chega um momento que quando esta estavek vem uma certa atualizaçaõ de complemento que denuncia windows falso e faz você perde o acesso a muitas funções que No Sistema Original tem toda a Vantagem , se você possui o Windows original e bom sim amigo você sempre tera o sistema estavel e com tudo atualizado não tem problema de imcopatibilidade com quase nada um abraço

link permanente

respondeu Apr 04 '13 às 01:09

thiagolou_loureno's gravatar image

thiagolou_loureno
21

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,152
×1,111
×890
×73

pergunta feita: May 25 '12 às 09:26

pergunta lida: 37,096 vezes

última alteração: Apr 04 '13 às 01:09