Olá a todos. Este é meu primeiro post no fórum. Adquiri um Lumia 925 e notei algumas coisas que andam me irritando bastante:

Obs: Está atualizado para Lumia Black

1 - O modo vibração não vibra mais que uma vez. Quero dizer, quando alguém me liga ele só vibra uma vez mesmo que a chamada continue. Isso é do aparelho ou do windowsphone?

2 - Afinal de contas não existe perfil de usuário no Windows Phone? Digo, Silencioso, Perfil A, Perfil B, Reunião, etc...

3 - Porque não é possível acessar os contatos de uma maneira geral. Quero apenas ver os contatos do chip sem ter que pesquisar um contato toda vez que for realizar uma chamada. Uma agenda comum como em qualquer telefone Android, Symbian...

4 - Não tem como excluir a sincronização de contatos?

5 - O toque de SMS, MP3, não toca completamente. Existe um limite de tempo.

Isso tá me dando nos nervos...

perguntou Mar 27 '14 às 16:35

ohomemdossonhos's gravatar image

ohomemdossonhos
1111

Também possuo o Lumia 925 (atualização Black)

Respostas:

1 - Vibra normalmente enquanto a chamada estiver ocorrendo;

2 - Não existe perfil, geralmente controle no volume;

3 - Claro que é!, Vc escolhe filtrar os contatos que deseja ver: Basta entrar em contatos/configurações e clicar em "filtrar minha lista de contatos". Ali vc escolhe os contatos que deseja ver (Face, Hot, Nokia, etc...!)

4 - Acredito que a resposta acima se aplica.

5 - Não entendi essa!

Abs,

link permanente

respondeu May 15 '14 às 15:06

Fernando_Pinheiro's gravatar image

Fernando_Pinheiro
11326

Pois é..o meu 925 simplesmente não funciona a função vibra-call!!..nunca funcionou e não é o primeiro lumia que adquiro com esse mesmo "defeito"!..tentei fazer conforme o fabricante sugere,restaurando para configuração de fabrica,mas nada aconteceu!.não sei oque fazer pois celu sem vibra fica difícil..o geito é fazer uso da garantia..as seguintes funçoes citadas por nosso amigo são exatamente assim,horríveis de se utilizar como a funçao toque mp3 que em outros smart´s são tão simples,no nokia eles conseguiram complicar..a ultima questao eu ate entendi,mas depende se vc conseguiu baixar suas musicas mp3 e configurou para serem utilizadas como "toque" elas vão rolar normalmente até a chamada morrer..para isso vc deve utilizar o drive de instalação conectando o aparelho ao PC e arrastando suas musicas para a pasta TOQUES..se ja fez isso,desconsidere e considere o seguinte..compramos um péssimo aparelho com um péssimo sistema operacional cheio de BUGS!!..de volta ao iOS..abraço

link permanente

respondeu Oct 02 '14 às 22:36

tonigomes's gravatar image

tonigomes
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,041
×135
×116
×86
×62
×26
×17

pergunta feita: Mar 27 '14 às 16:35

pergunta lida: 4,697 vezes

última alteração: Oct 02 '14 às 22:36