Brunu222

Membro

Tela tablet destruída tem jeito?

Perguntou 9 anos atrás

Boa tarde, tenho um Tablet Gênesis GT 7340, que rolou escada abaixo e quebrou a tela ( não trincou nem rachou, quebrou mesmo ). O tablet funciona, quando me ligam eu posso atender com o fone, ouço as msgs chegando no whats app e facebook, Se eu aperto algum botão no tablet a tela de trás acende, com alguns riscos nela, gostaria de saber se eu trocando a tela o tablet fica 100% dnovo ou já era.
Gosto muito desse tablet, muito boa config, é dual sim, não queria ter que taca-lo numa gaveta agora, vou upar uma foto do estado dele, ve se tem jeito pra mim, por favor.FOTO TABLET

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Neste caso, pode haver grande possibilidade de que se você colocar uma nova tela, ele volte a funcionar normalmente!

9 anos atrás

Uhu!
Ele tem alguma luz indicadora? Ex: Quando estar carregando, ou quando chega sms?