HugoDeleon
Membro
Erro de Download SAMSUNG S3 MINI
Perguntou 11 anos atrás
Boa tarde estou precisando de ajuda com meu smartphone S3 mini, ao tentar baixar um jogo no google play meu smartphone permaneceu realizando o download após o termino da instalação e já faz mais de dez dias e já consumiu meu pacote de dados, fica uma aparecendo o sinal que está baixando algo o dia inteiro, só consegui parar desativando o google play mais precisei habilitar novamente e o erro voltou. Será que é algum vírus que veio junto com o jogo, alguém poderia me ajudar?
Respostas
HugoDeleon
Membro
11 anos atrás
Boa tarde galera resetei meu smartphone o erro no download parou, porém agora fui atualizar ele no google play e erro voltou não sei o q fazer o programa que fica fazendo o download a todo instante é o Downloads Versão 4.1.2-l1890iubamh3 android.providers.downloads, alguém pode me dar uma luz por favor!!
HugoDeleon
Membro
11 anos atrás
O erro aconteceu apenas com um jogo SAGA etc não me lembro mais o restante, já baixei outras coisas pra fazer teste e baixou normal desinstalei o tal jogo pra ver se era esta a causa do problema e não resolveu vou instalar o antivírus DR.Web e ver se resolve! Qto a memoria como faço pra saber qual o tamanho da que tenho no meu aparelho?
Naviton Ribeiro
Moderador
11 anos atrás
Isso acontece quando você tenta baixar qualquer coisa no Google Play? O seu Smartphone tem memória suficiente para instalar qualquer aplicativo?
Primeiramente, instale um antivírus no seu android para ver se volta ao normal, experimente o Dr. Web. O avast é muito bom, mas acredito que o Dr Web vai resolver o problema na hora.