Boa tarde estou precisando de ajuda com meu smartphone S3 mini, ao tentar baixar um jogo no google play meu smartphone permaneceu realizando o download após o termino da instalação e já faz mais de dez dias e já consumiu meu pacote de dados, fica uma aparecendo o sinal que está baixando algo o dia inteiro, só consegui parar desativando o google play mais precisei habilitar novamente e o erro voltou. Será que é algum vírus que veio junto com o jogo, alguém poderia me ajudar?

perguntou Mar 29 '14 às 14:42

HugoDeleon's gravatar image

HugoDeleon
1111

Isso acontece quando você tenta baixar qualquer coisa no Google Play? O seu Smartphone tem memória suficiente para instalar qualquer aplicativo?

Primeiramente, instale um antivírus no seu android para ver se volta ao normal, experimente o Dr. Web. O avast é muito bom, mas acredito que o Dr Web vai resolver o problema na hora.

link permanente

respondeu Mar 30 '14 às 01:27

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

O erro aconteceu apenas com um jogo SAGA etc não me lembro mais o restante, já baixei outras coisas pra fazer teste e baixou normal desinstalei o tal jogo pra ver se era esta a causa do problema e não resolveu vou instalar o antivírus DR.Web e ver se resolve! Qto a memoria como faço pra saber qual o tamanho da que tenho no meu aparelho?

link permanente

respondeu Apr 01 '14 às 11:04

HugoDeleon
1111

ok, para saber a memória, vá em configurações> Aplicativos> Gerenciar aplicativo. Não tenho certeza se o caminho é assim no seu aparelho..

Naviton%20Ribeiro's gravatar image Naviton Ribeiro ♦ (Apr 01 '14 às 11:38)

Boa tarde galera resetei meu smartphone o erro no download parou, porém agora fui atualizar ele no google play e erro voltou não sei o q fazer o programa que fica fazendo o download a todo instante é o Downloads Versão 4.1.2-l1890iubamh3 android.providers.downloads, alguém pode me dar uma luz por favor!!

link permanente

respondeu Apr 14 '14 às 11:33

HugoDeleon
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,815
×880
×18

pergunta feita: Mar 29 '14 às 14:42

pergunta lida: 2,710 vezes

última alteração: Apr 14 '14 às 11:33