ola galera, quero comprar um tablet mais para jogar, ouvir musicas, ver videos, entrar nas redes sociais e tal, mais pra passar o tempo. pesquisando no mercado gostei de 2. um e da marca " GENESIS " e o outro e o samsung galaxy tab 3 Lite-SM-T110N Alguém ai tem algum da marca genesis ? e bom ? da pra confiar ?? e esse da samsung e bom ??? agradeço quem responder !!! Obs Samsung : Processador BCM21664 Dual Core de 1.2 Ghz e Memória RAM de 1GB

Sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean Tipo de tela Capacitiva Tamanho da tela 7" Funciona como celular Não Memória Flash 8 GB Memória RAM 1 GB Tecnologia Wi-Fi Resolução da câmera 2MP Câmera traseira Sim Câmera frontal Não Rotação automática da tela Sim GPS Sim Grava vídeos Sim

http://www.casasbahia.com.br/Tablet-Samsung-Galaxy-Tab-3-Lite-SM-T110N-Branco-com-Tela-7-Wi-Fi-8GB-Processador-Dual-Core-de-1-2GHz-Camera-2MP-AGPS-Bluetooth-e-Android-4-2-2873944.html Obs Genesis : http://www.mastertronic.com.br/tablet-genesis-gt-7306-c-tela-7-tv-digital-android-4-2-wi-fi-3g-1gb-e-1-2ghz-pr-3106-187637.htm

Obs Genesis : http://www.mastertronic.com.br/tablet-genesis-gt-7306-c-tela-7-tv-digital-android-4-2-wi-fi-3g-1gb-e-1-2ghz-pr-3106-187637.htm

perguntou Mar 29 '14 às 16:31

Andersom's gravatar image

Andersom
35374035

fuja desses de marca que não tem assistencia tecnica, Samsung se pifar é mais facil consertar,

link permanente

respondeu Mar 29 '14 às 20:16

so_math5's gravatar image

so_math5
1

Olá,não recomendo comprar esse da Genesis,quando eu estava pesquisando comprar meu tablet,estava vendo essas marcas pouco confiáveis também,mas acabei no fim escolhendo um da Samsung. Eu já vi pessoas jogando em tablets de marcas parecidas com essa da Genesis,ou até era um dela,e ficava travando no jogo,era lento... Eu comprei o meu pelo mesmo motivo que o seu,e não me arrependo.Eu uso bastante no colégio,em tempo vagos,intervalo,pra jogar,assistir animes,vídeos,músicas,etc,e em casa,junto com outros aparelhos. E comprei o Samsung Tablet GT-P6210 e não me arrependo.Tenho ele há quase 2 anos e nunca deu nenhum tipo de problema,portanto,SUPER RECOMENDO o da Samsung,creio que esse que você citou é muito bom!Você não irá se arrepender se escolher o da Samsung,muito pelo contrário! Então,se você escolher o da Samsung,será a melhor opção,com certeza.Faça uma boa compra!Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Mar 29 '14 às 20:51

Luiz%20Eduardo's gravatar image

Luiz Eduardo
111216141

editou Mar 29 '14 às 20:56

Esse da samsung vi um video no youtube que ele não grava jogos no cartão de memória e ai ???

link permanente

respondeu Mar 30 '14 às 11:59

Andersom's gravatar image

Andersom
35374035

Nada que um root no Android não contorne.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Apr 02 '14 às 13:51)

Depende do que vc julga "melhor"... o que seria pra vc? Custo/benefício? Desempenho? Disponibilidade de apps? Customização?

Tenho um Samsung e não tenho do que reclamar.

link permanente

respondeu Apr 03 '14 às 10:46

crediane_almeida's gravatar image

crediane_almeida
11579

Penso que "melhor" quando se trata no conjunto do equipamento não tem julgamento, tem o melhor e tem o pior, ainda tem o meio termo. Agora quanto ao "melhor" para as suas necessidades sim, esse depende do julgamento de cada um, do uso, da disponibilidade de grana e até a coragem de gastam dinheiro apostando em uma bomba(leia-se Genesis).

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Apr 03 '14 às 11:09)

Eu tive o primeiro tablet que a Samsung lançou ( era android 2.2 wifi, sem 3G) Vendi para um amigo Pq o android não foi atualizado e alguns apps não funcionavam nesse android, com parte da grana comprei um Genesis. Android 4.0, entradas USB e hdmi, 3G, etc...

Se fosse possível hj escolher entre os 2, ficaria com o Samsung.

link permanente

respondeu Apr 03 '14 às 12:48

luisbueno777's gravatar image

luisbueno777
34631

editou Apr 03 '14 às 12:50

Você que já usou os dois tem um feedback melhor. Eu nunca tive um Genesis, também vendi o meu mas comprei outro Samsung. O fato é que dando uma procurada rápida na net você encontra uma série de problemas no Genesis, e acho que o pior de todos é ela não possuir assistência técnica oficial no Brasil, isso deixa os seus clientes nas mão de qualquer técnico.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Apr 03 '14 às 12:51)

Não entendo muito, então me desculpem se eu estiver perguntando besteira... Queria um que além do básico, acesso a rede social, e-mail, drive e etc desse para digitar textos no word. Nesse aqui é possível? http://www.americanas.com.br/produto/117682746/tablet-samsung-galaxy-tab-3-t110n-lite-android-4.2-tela-7-touchscreen-wi-fi-8gb-branco

Obrigada.

link permanente

respondeu Apr 14 '14 às 00:10

patriciasa's gravatar image

patriciasa
2241

Sim, esse tablet vai fazer tudo isso.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Apr 14 '14 às 17:17)

Oi Anderson, beleza? Cara, o que mais tem pra vender é Tablet. Mas a gente comete um erro se achar que todos são iguais. Se você quer um aparelho pra jogar, ouvir música, acessar a internet e tudo o mais, vai precisar de desempenho, durabilidade e multimídia. Você mencionou a Genesis e a Samsung, porém têm muitas marcas com grandes aparelho, como a recente entrada da Sony nesse mercado, a própria Apple que é referência no segmento, até a LG se arriscou! Acho que vale a pena você comparar os preços de acordo com cada marca e escolher algo que valha a pena, um investimento mesmo. Muitas vezes compensa pagar um pouco mais pra ter menos dor de cabeça. Aconselho estudar nesse site http://www.bondfaro.com.br/tablet.html produtos como iPad Air, Sony Z Ultra e Samsung Galaxy Tab 3. Espero ter ajudado. Boa sorte!

link permanente

respondeu May 07 '14 às 14:13

jonas_stekhoffman's gravatar image

jonas_stekhoffman
1106

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,484
×1,606
×1,267
×210

pergunta feita: Mar 29 '14 às 16:31

pergunta lida: 20,108 vezes

última alteração: May 07 '14 às 15:53