rodrigo c cardoso
Membro
com o lançamento do windows phone 8.1, qual a sua experiencia com o sistema ? classifique de 1 a 10.
Perguntou 11 anos atrás
Existe varias perguntas sobre o mesmo assunto e todas antigas, o windows phone já recebeu 03 (três) atualizações e esta por vir o windows phone 8.1 (próxima quarta 02 DE ABRIL na BUILD 2014 LANÇAMENTO E NÃO DISTRIBUIÇÃO ), claro com varias coisa que já existem nos outros sistemas da atualidade, mais Sendo um novo S.O, NÃO DEIXA DE SER UMA MELHORIA, possuo um L925, e varias coisa que reclamavam já foi solucionada na GDR3, e com a nova atualização vários recursos novos e o mais esperados e o assistente de voz, e você usuário qual a sua experiencia e expectativa.
Respostas
lenytonmatos
Membro
10 anos atrás
Troquei meu moto G 2nd generation por um Lumia 730 e estou amando esse celular lindo, esse sistema lindo, fluido q não travou uma santa vez ainda e é super interativo! Do Windows Phone não saio mais! É isso ai Microsoft, estamos com você!
PC30570
Membro
11 anos atrás
Eu tenho um Lumia 720 e quando sai da loja da Nokia eu fiquei me perguntando se era uma boa escolha ir para o Windows Phone. Eu era usuário da Nokia, mas ainda no bom e velho Symbian Belle com o meu Nokia 701. Comecei a usar o celular e senti falta de muitos recursos que já são presentes em outros OS e até mesmo no finado Belle e isso me causou estranheza, mas quando saiu a GDR3 com Lumia Black eu já estava apaixonado pelo meu Lumia e seu Windows Phone e tive certeza que não fiz uma escolha ruim e ontem com a Build e todas as novidades que estão por vir, a Nokia e a Microsoft sacramentaram a fidelização de um cliente e garantiu que o mesmo recomende o sistema para outras pessoas.
rodrigo c cardoso
Membro
11 anos atrás
Gabrielfilhodehades-- o centro de notificação ate não sinto falta não ate pq as tiles me satisfaz, o que mais sinto falta e um gerenciador de arquivos, e sobre a divergência de apps sobre versão de S.O; o mesmo se da ao travAndroid que além da versão do S.O tem a limitação de aparelhos que nem todos rodam certos apps, o mesmo não se diz do IOS, que e o mesmo caso do WP,que todos os aparelhos rodam o mesmo sistema a parti do WP8, pois a Microsoft já anunciou que todos receberão a atualização, e isso só não foi possível do 7xx para o 8xx por limitação de hardware.
gabrielfiilhodehades
Membro
11 anos atrás
Eu amo meu windows phone, no comesso pensei, meu deus que burrada eu devia ter comprado um razer d3, mais com o tempo fui aprendendo a mexer nele e adorei, toda a interação que ele ofereçe com redes sociais e incrivel. Claro fui usuario do iphone e o lg l7 por muito tempo, e senti faltesa de uma central de notificações e de uma assistente virtual, mais estou ansioso pois ouvi dizer que tudo isso sera resolvido com o windows phone8.1 . Estou mega satisfeoto ele e recomendo pra todo mundo . O qu mais me agrada e a uniformidade do sistema, por exemplo se vc tem um galaxy yong que e o aparelho android mais vendido no brasil, você não pode baixar uma serie de apps bons, ja no windows phone só existe essa divergencia entre o 7.0,7.5 e o 8.0 . Tenho um nokia lumia 920 e não troco ele por nada a não ser um lumia 1320 ou um 2320
danilo_danmalvezi
Membro
11 anos atrás
Estou super satisfeito, eu já fui usuário do android 2.1, 3.1 e 4.1! O sistema android e lento e trava. Troquei os meu tabletes e celulares, hoje tenho um ipad, comecei com um lumia 520 e agora tenho 820! Não troco o Windows pelo android, para navegar o Windows da de dez no android, não trava e responde facilmente aos comandos!
rodrigo c cardoso
Membro
11 anos atrás
Satisfeito 08.
Estou satisfeito, não trava e fluido e quanto as apps se não tiver na loja do BRASIL mudo a região e baixo em outra loja americana, europeia as vazes acho ate de graça, mas os mais essenciais eu já tenho. ótimo sistema e ainda tem muito a melhorar, espero que pra melhor rsss.