Meu iPhone 4S não carrega se estiver ligado, toda vez que quero carregar tenho que esperar o aparelho desligar ou desligá-lo. Também não consigo conectá-lo ao pc, meu carregador é original veio com o aparelho, já testei no iphone de dois amigos meus que tbm tem 4s e eles conseguiram tanto carregar quanto sincronizar normalmente, o que pode estar acontecendo com o meu aparelho?

perguntou Mar 29 '14 às 22:36

Elaine%20Borba's gravatar image

Elaine Borba
1121

editou Sep 06 '16 às 13:03

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Estou com mesmo problema, possuo um iPhone 5 e já tentei com 3 cabos originais, e 3 carregadores de tomada diferentes, porém tentei com um cabo falso e ele carregou normalmente mas não tentei o sincronismo via pc. Vejo por aqui que é uma patologia, um problema com vários aparelhos. A Apple tem que rever esse problema. Sou usuário assíduo dos aparelhos da Apple mas acredito que eles criam novos softwares que deixam seu aparelho ultrapassado, exigindo então que você troque por outro novo. Lembro que tinha um iPad 3 e ele era tudo o que precisava, hoje tenho o iPad air e meu pai ficou com o iPad 3 , hoje ele trava e não funciona direito.... Pensem nisso!!! Tem algo estranho ai....

link permanente

respondeu Nov 15 '14 às 22:14

jurajr89_junior_2014's gravatar image

jurajr89_junior_2014
16

_SOLUÇÃO PROVISÓRIA_

Olá pessoal, também estou com o mesmo problema, já troquei a bateria 2 vezes, e depois de um certo tempo o problema volta..

99% de chances de o problema ser no dock, conector onde ligamos o cabo de dados para fazer a recarga da bateria, aqui na minha cidade sai em torno de R$ 120 reais pra trocar essa peça, caso você esteja meio sem dinheiro, eu consegui achar uma solução para usar o telefone:

1º - Conecte o celular no carregador e ligue-o na tomada, (o celular deve estar ligado, mesmo que ele não estiver carregando);

2º - Com o carregador ainda conectado no celular e na tomada, DESLIGUE O IPHONE, (quem estiver com o botão POWER estragado, mantenha pressionado o ícone BLOQUEAR TELA do ASSISTIVE TOUCH e aparecerá o ícone para desligar)

3º - Assim que o celular desligar, ele começará a carregar, mesmo que não apareça o desenho na tela.

4º - Para ligar novamente, desconecte o cabo e conecte novamente no celular.

Comigo funcionou, pra quem não tem como gastar, é uma saída..

Abraços

Herick Francisco - Criciúma SC

link permanente

respondeu Feb 23 '15 às 23:05

herickfrancisco's gravatar image

herickfrancisco
16

Galera é o seguinte.... isso ocorreu depois da atualização do software do iphone de vcs, ou seja, a nova atualização exige um carregador mais forte em votes e Amperagem, caso ao contrario alguns só carregão desligados por que o sistema não esta sendo executado. por ex: se o aparelho com o novo sistema esta necessitando de 3.5 volts e consumindo uma amperagem de pelo menos 2 amperes, e o carregador só pode ter oferecer 3.0 volts e 1,5 amperes, vc não vai conseguir executar o sistema e carregar ao mesmo tempo. mas existe esse programa aqui que vc instala no seu pc, que ele identifica a voltagem de qualquer aparelho celular, inclusive dos iphones que consegui executar o sistema e carregar ao mesmo tempo. programa: http://www.baixaki.com.br/download/asus-ai-charger.htm boa sorte pra vcs ai.

link permanente

respondeu May 05 '15 às 00:55

Wyslly's gravatar image

Wyslly
16

OBRIGADO. No meu esta funcionando com esse programa. No começo parece que o programa não instalou, mas depois que reinicia o computador ele reconhece o celular e carrega.

igorvspereira2015's gravatar image igorvspereira2015 (Jan 17 '17 às 08:18)

Restaurei, continua igual.

link permanente

respondeu Mar 30 '14 às 01:33

Elaine Borba
1121

Está sofrendo a síndrome "me troque por um iphone atual e gaste mais dinheiro com a apple".

link permanente

respondeu Mar 30 '14 às 11:30

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

editou Mar 30 '14 às 11:30

Como assim? iPhone também dá problema?

link permanente

respondeu Apr 01 '14 às 09:42

CorintianoBeijoqueira's gravatar image

CorintianoBeijoqueira
1214

Elaine

Meu iphone 4S tá igualzinho. Vc conseguiu resolver de alguma forma?

grato

ricardo

link permanente

respondeu Apr 02 '14 às 15:17

Ricardo%20Brandao%201976's gravatar image

Ricardo Brandao 1976
1

Nossa meu iphone 4s está com o mesmo problema e ñ consigo resolver o que será?

link permanente

respondeu Apr 03 '14 às 11:33

danilojustino's gravatar image

danilojustino
1

Ainda ñ consegui descobrir o problema, se alguém descobrir poste aqui.

link permanente

respondeu Apr 03 '14 às 19:08

Elaine Borba
1121

Experimenta usar outro cabo. Pegue um emprestado e teste.

link permanente

respondeu Apr 07 '14 às 09:18

edivaldobrito's gravatar image

edivaldobrito
2161

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,421
×1,932
×818
×407
×164
×154
×76

pergunta feita: Mar 29 '14 às 22:36

pergunta lida: 91,183 vezes

última alteração: May 25 '17 às 17:30