juliana_rsouza
Membro
Motorola Moto G, como colocar foto no perfil do celular?
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
No smartphone Moto G tem a barra de notificações e a imagem de um bonequinho do lado esquerdo, como faço para aparecer meu usuário?
O celular do meu namorado é também é esse, foi sincronizado pelo Google Chrome e ficou com a foto. Como sincronizar ou colocar minha foto? Quando seleciono o bonequinho, diz "nenhum contato existente".
Obrigada!
Respostas
Fabiano Pinheiro
Membro
11 anos atrás
Vai nos aplicativos do menu, clica em Pessoas e depois em Configurar meu perfil; pronto sua foto estará lá no bonequinho.
callazzans
Moderador
11 anos atrás
Ele pega a foto da sua conta Google principal, normalmente do G+.
afonsoscherer
Membro
9 anos atrás
COMO EU TIRO A FOTO E DEIXO SÓ O BONEQUINHO AZUL NOVAMENTE?
rainara22
Membro
9 anos atrás
Depois que resetei meu moto g 3 não consigo mais por foto no bonequinho azul,fala que o contato não existe que contato é esse alguem pode me ajuda???
fah96_2010_fabricio
Membro
10 anos atrás
Vaaaaaaleww :))
victor2141
Membro
10 anos atrás
Obrigado Bruno ajudou muito..
fernandocascao
Membro
10 anos atrás
Obrigado Fabiano Pinheiro funcionou corretamente
cassiocsantana
Membro
11 anos atrás
Mais não aprace q vc deleta aparece q vai ocultar não teria com desocultar? E se restaurace o aparelho voltaria ao normal?
brunofjbra
Membro
11 anos atrás
Vá no APP Google+ -> Configurações -> em "Configurações da conta" clique no email que aparece e depois -> clique em "Contatos" e marque a opção "Atualizar os contatos".
**Obs.: essa é a dica para quem já tem uma conta no Google+, mas que teve a foto do perfil, no Moto G, deletada por alguma manobra acidental. Vlw!!!