Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Iphone 4S ou Samsung Galaxy S3?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

olá para todos, bom, eu estou com essa dúvida sobre qual celular comprar. Em julho vou para os EUA e ainda nao decidi qual eu compro, ja pesquisei muito sobre os dois celulares tals, eu sei que o iphone que compete com o s3 ainda vai lançar no fim do ano, mas eu ainda fico em duvida porque no meu celular ( Galaxy 5 ) trava bastante, e o wifi dele é falho nao conecta quando eu ligo, dai eu fico em duvida se o s3 tem os mesmos erros dele, mas por outro lado ja vi teste de resistencia de tela entre o iphone 4s e o galaxy s2 sendo a do galaxy muuuuito mais resistente, e um outro medo meu de comprar android é que eu irei ficar varios anos com o celular q eu comprar la, e a samsung n disponibiliza as recentes atualizações aos androids antigos, entao o meu s3 ficaria antigo mais rapido sendo que o iphone tem atualização pra todos do ios...por favor me ajudem a resolver sobre qual comprar ;DD
agradeço desde ja

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

estou na mesma duvida q vc meu amigo, apesar de achar q irei comprar o s3, ainda estou muito em duvida, considero o s3 mais superior sem duvida alguma, mas tenho receio quanto ao android :S

11 anos atrás

Deixa eu te esclarecer, o iphone 3 não suporta mais atualização, quem tem, tem até o iOS 3, O Galaxy S3 é muito superior em termos de hardware, Quad Core(4 processadores)o iphone 4 é Dou Core, como o S2 só que o S2 é de 1,2GHz e o iphone 4s é de 1GHz, quanto ao wifi do Android, o do Galaxy S2 é muito bom, acha os sinais mais fracos fácil, outra coisa, procura sobre GorilaGass no yuotube, vc vai ver o que aconteceu quando um iphone4s cai de uma certa altura do chão e o que ocorra com o S2... Isso da Samsung não atualizar os Galaxy, não se importe com isso o Android roda em um kernal do Linux, que opensource(livre)e vc pode fazer atualização por outros softeware e ser vc por root nele, até pelo próprio celular, é só por o arquivo no SDcard e mandar ver... A tela que suposta-mente vira no iphone 5 não vai ser maior que a do S3.. e por ultimo, por que ficar preso na apple se vc pode ser livre no Android??? Seja ele Samsung ou outra marca qualquer? Reflita o seguinte um PC QuadeCore, pode suportar por anos a evolução dos Windowns e Linux da vida e vc não precisa trocar, lembre-se a apple vive de vender hardware junto com o software e por esse motivo que depois ela abandona os seus usuários como fez com os iphone 3........

11 anos atrás

Na minha opiniao o iPhone sempre será superior quando se trata em intereção e funcionalidade , o sitema de notificações push , icloud e seus serviços, porém tenho certeza de que o iphone perde em questão de hardware, disso todos sabemos , O poderoso processador do SIII Quadcore 1.4 ! A camera do iPhone é superior , porem perde em questao de funções , mas resolvemos esse problema baixando apps. outra questão que devemos avaliar é a Tela , é claro que em vista de beleza e tamanho o galaxy s3 vai ganhar porem nao se deixe enganar , tamanho não é documento , a tela do iphone tem 960x640 em uma tela de 3,5 polegadas dividindo isso dá 326 ppp (pixels por polegadas) e o s3 tem 1280 x960 ( eu acho ) rs mas sei que é 314 ppp ! a tela do iphone é mais nitida.!! Enfim se eu fosse detalhar tudo aqui iria perder muito tempo , o que eu aconselho é vc (que está em duvida) ir na loja usar os aparelhos e escolher !

dvza

Membro

11 anos atrás

A pergunta não procede uma vez que você está querendo comparar smartphones de gerações distintas.
Contudo entre os dois citados é notório o fato que o Galaxy SIII é superior em praticamente todos os aspectos de hardware, poderiamos abrir uma excessão com relação ao sofware, pois o IOS versão 4 proporciona uma experiencia para o usuário muito boa, este sim bem semelhante e em alguns aspectos melhor até que o Android ICS.
Contudo vale lembrar que o Samsung Galaxy SIII pertence a uma nova geração de smartphones cujo representante da Apple, Iphone 5, ainda não foi apresentado.

11 anos atrás

ja que vc vai em julho, pq n um iPhone 5 ? ja vai lancar no final do ano..

11 anos atrás

Na minha concepção cara, Iphone é mais para quem quer ter facilidade e atualizações, já se você deseja um sistema tão bom quanto iOS e estável, mas que além disso tenha também a possibilidade de personalização, vários apps gratuitos, e muitas outras coisas, recomendo o S III que além de tudo ainda tem hardware mais poderoso!

11 anos atrás

queria agradecer a TODAS as respostas, eu fui pros EUA, não achei o galaxy s3 pra comrpar e comprei o iphone mesmo, muito obrigado :D

11 anos atrás

Prezados, esqueçam o Iphone 4S, já está obsoleto. Quando sair o Iphone 5 aí a briga será justa.

Vá de Galaxy S3, HTC One X, Xperia S ou ainda o Galaxy Note. E seja feliz.

Os fan boys da maça perneta vão me fuzilar hehehehe

11 anos atrás

O Galaxy S3 é novidade né, o iPhone 4S já não é mais, inclusive já estão falando sobre o iPhone 5! O galaxy S 3 é um suuuuper smartphone, pra vc se convencer mais ainda dá uma visitada no link http://novidades.celulardireto.com.br/dicas/confira-as-diferencas-entre-samsung-galaxy-siii-e-iphone-4s

Renan

Membro

11 anos atrás

Pena que você vai em julho. Se fosse eu esperaria sair o iPhone 5.

PUBLICIDADE