Iphone 4S ou Samsung Galaxy S3?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

olá para todos, bom, eu estou com essa dúvida sobre qual celular comprar. Em julho vou para os EUA e ainda nao decidi qual eu compro, ja pesquisei muito sobre os dois celulares tals, eu sei que o iphone que compete com o s3 ainda vai lançar no fim do ano, mas eu ainda fico em duvida porque no meu celular ( Galaxy 5 ) trava bastante, e o wifi dele é falho nao conecta quando eu ligo, dai eu fico em duvida se o s3 tem os mesmos erros dele, mas por outro lado ja vi teste de resistencia de tela entre o iphone 4s e o galaxy s2 sendo a do galaxy muuuuito mais resistente, e um outro medo meu de comprar android é que eu irei ficar varios anos com o celular q eu comprar la, e a samsung n disponibiliza as recentes atualizações aos androids antigos, entao o meu s3 ficaria antigo mais rapido sendo que o iphone tem atualização pra todos do ios...por favor me ajudem a resolver sobre qual comprar ;DD
agradeço desde ja

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

estou na mesma duvida q vc meu amigo, apesar de achar q irei comprar o s3, ainda estou muito em duvida, considero o s3 mais superior sem duvida alguma, mas tenho receio quanto ao android :S

11 anos atrás

Deixa eu te esclarecer, o iphone 3 não suporta mais atualização, quem tem, tem até o iOS 3, O Galaxy S3 é muito superior em termos de hardware, Quad Core(4 processadores)o iphone 4 é Dou Core, como o S2 só que o S2 é de 1,2GHz e o iphone 4s é de 1GHz, quanto ao wifi do Android, o do Galaxy S2 é muito bom, acha os sinais mais fracos fácil, outra coisa, procura sobre GorilaGass no yuotube, vc vai ver o que aconteceu quando um iphone4s cai de uma certa altura do chão e o que ocorra com o S2... Isso da Samsung não atualizar os Galaxy, não se importe com isso o Android roda em um kernal do Linux, que opensource(livre)e vc pode fazer atualização por outros softeware e ser vc por root nele, até pelo próprio celular, é só por o arquivo no SDcard e mandar ver... A tela que suposta-mente vira no iphone 5 não vai ser maior que a do S3.. e por ultimo, por que ficar preso na apple se vc pode ser livre no Android??? Seja ele Samsung ou outra marca qualquer? Reflita o seguinte um PC QuadeCore, pode suportar por anos a evolução dos Windowns e Linux da vida e vc não precisa trocar, lembre-se a apple vive de vender hardware junto com o software e por esse motivo que depois ela abandona os seus usuários como fez com os iphone 3........

11 anos atrás

Na minha opiniao o iPhone sempre será superior quando se trata em intereção e funcionalidade , o sitema de notificações push , icloud e seus serviços, porém tenho certeza de que o iphone perde em questão de hardware, disso todos sabemos , O poderoso processador do SIII Quadcore 1.4 ! A camera do iPhone é superior , porem perde em questao de funções , mas resolvemos esse problema baixando apps. outra questão que devemos avaliar é a Tela , é claro que em vista de beleza e tamanho o galaxy s3 vai ganhar porem nao se deixe enganar , tamanho não é documento , a tela do iphone tem 960x640 em uma tela de 3,5 polegadas dividindo isso dá 326 ppp (pixels por polegadas) e o s3 tem 1280 x960 ( eu acho ) rs mas sei que é 314 ppp ! a tela do iphone é mais nitida.!! Enfim se eu fosse detalhar tudo aqui iria perder muito tempo , o que eu aconselho é vc (que está em duvida) ir na loja usar os aparelhos e escolher !

dvza

Membro

11 anos atrás

A pergunta não procede uma vez que você está querendo comparar smartphones de gerações distintas.
Contudo entre os dois citados é notório o fato que o Galaxy SIII é superior em praticamente todos os aspectos de hardware, poderiamos abrir uma excessão com relação ao sofware, pois o IOS versão 4 proporciona uma experiencia para o usuário muito boa, este sim bem semelhante e em alguns aspectos melhor até que o Android ICS.
Contudo vale lembrar que o Samsung Galaxy SIII pertence a uma nova geração de smartphones cujo representante da Apple, Iphone 5, ainda não foi apresentado.

11 anos atrás

ja que vc vai em julho, pq n um iPhone 5 ? ja vai lancar no final do ano..

11 anos atrás

Na minha concepção cara, Iphone é mais para quem quer ter facilidade e atualizações, já se você deseja um sistema tão bom quanto iOS e estável, mas que além disso tenha também a possibilidade de personalização, vários apps gratuitos, e muitas outras coisas, recomendo o S III que além de tudo ainda tem hardware mais poderoso!

11 anos atrás

queria agradecer a TODAS as respostas, eu fui pros EUA, não achei o galaxy s3 pra comrpar e comprei o iphone mesmo, muito obrigado :D

11 anos atrás

Prezados, esqueçam o Iphone 4S, já está obsoleto. Quando sair o Iphone 5 aí a briga será justa.

Vá de Galaxy S3, HTC One X, Xperia S ou ainda o Galaxy Note. E seja feliz.

Os fan boys da maça perneta vão me fuzilar hehehehe

11 anos atrás

O Galaxy S3 é novidade né, o iPhone 4S já não é mais, inclusive já estão falando sobre o iPhone 5! O galaxy S 3 é um suuuuper smartphone, pra vc se convencer mais ainda dá uma visitada no link http://novidades.celulardireto.com.br/dicas/confira-as-diferencas-entre-samsung-galaxy-siii-e-iphone-4s

Renan

Membro

11 anos atrás

Pena que você vai em julho. Se fosse eu esperaria sair o iPhone 5.