luann7

Membro

Moto G ou Galaxy Win Duos: qual celular comprar?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Estou na dúvida sobre qual comprar, alguma dica?

PUBLICIDADE

Respostas

annakellenbull

Especialista

7 anos atrás

Olá, @luann7

O Moto G parece ser uma opção melhor, porque tem mais bateria e memória interna, além de câmera frontal e tela com melhor qualidade.

Esse comparativo pode ajudar a tirar suas dúvidas :)

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/galaxy-win-ou-moto-g-confira-o-comparativo-de-celular-da-semana.html

callazzans

Moderador

9 anos atrás

O Moto G é muito superior, entre nesse link http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=5392&idPhone2=5831 veja a coparação e tire suas conclusões.

fred21

Membro

9 anos atrás

Se vc não quiser passar horas tentando abrir um aplicativo ou jogo COMPRE O MOTO G! O WINS DUOS É UMA BOSSSSSSSTTTTTAAA!!!!.... IMAGINE O WINDOWS VISTA INSTALADO EM 512 DE RAM!! POIS É É IGUAL AO WIN DUOS... O MOTO G É MUITO BOM RECOMENDO

9 anos atrás

Eu prefiro o moto G.

A única desvantagem é a duração da bateria.

9 anos atrás

Nao faça a besteira de comprar o moto G
TA DANDO DEFEITO EM TODOS...bateria nao carrega e a assitencia tecnica... o sac e um verdadeiro descaso.
procure no google e no site reclameaqui.com.br sobre o moto g ...
Funcionou p mim perfeitamente por 02 meses,,, e teve gente q nao teve tanta sorte q deu defeito logo de cara.
Bateria do moto g nao carrega... e o display e de açucar nao faça essa cagada
pesquise bem ... nao vale a pena