crediane_almeida
Membro
O site Walmart é confiável para comprar ???
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
Diga aí galera, é seguro comprar no site Walmart?
Respostas
marcospontes_mass
Membro
8 anos atrás
Parece sim de confiança o site Walmart. Antes de comprar no walmart ,
Acesse: http://www.seguroeconfiavel.com.br/2016/10/o-site-walmart-e-confiavel.html
e tire suas dúvidas em relação ao site Walmart.
Fica a dica...
lucasmartins123
Membro
9 anos atrás
Super seguro comprar no site walmart, eu compro e recomendo.
Antes de comprar visite o link abaixo e veja o saldão Walmart,
Produtos com até 50% de desconto.
Acesse: http://bit.ly/Walmart-Saldão e confira!
fica a dica.
BNobre17
Membro
11 anos atrás
Confiável é o problema é que um compra minha demorou a chegar.
bahianorafa
Membro
10 anos atrás
obrigado
bahianorafa
Membro
10 anos atrás
Se alguém puder me ajudar no meu caso, desde de já agradeço.
bahianorafa
Membro
10 anos atrás
Bem interessante a data em que foi dado a resposta a pergunta. Meus parabéns aos clientes que conseguem fazer comprar e receber o seu produto. Mas no meu caso e de outros é problema, no momento que vc não recebe o mesmo, daí eles não te informo o que ocorreu e vc fica obrigado a ficar entrando em contato com eles. Já passou mais de um mês, não recebi o meu celular. Em seguida cancelei o pedido e disseram que iriam resolver o meu caso até o dia 12. Dia 13, eu acreditei que já estava resolvido o meu caso e fui comprar um celular em uma loja física do shopping da minha cidade. E adivinhem? Eu não tinha limite. Passe um maior constrangimento na loja.
firetecnologia
Membro
10 anos atrás
Walmart é confiável, já comprei e recomendo. Existe alguns métodos para você saber se um site é realmente confiável ou não para comprar, em meu site tenho um artigo sobre isto se desejar basta ir lá e saber, site no perfil.
Não recomendo entrar no blog acima "bit do" é um blog da plataforma blogger.
luanamaia23
Membro
10 anos atrás
Claro que é! O Walmart é o maior varejista do mundo. A operação no Brasil ainda não tem o mesmo padrão do USA, mas é muito boa. No Walmart.com, eu uso sempre o www.walmart.com.br/colaboradorpetrobras que para funcionário da petrobras, mas não exige nenhuma identificação. Dá um desconto de 5 a 10% em todos os produtos do site. E frete grátis nas maioria das compras acima de R$ 100,00. Pode arriscar, sem problemas...