Boa tarde, alguém sabe como me ajudar?

Meu Sony xperia L não conecta na rede aqui do trabalho, em todas as outras até hoje não tive problemas. Aparece autenticando, depois autenticado, depois protegido por wap2. Fica repetindo esse processo e não conecta. A senha está correta, já fiz o procedimento de esquecer a rede e colocar novamente a senha e nada... =( Entrei em contado com a sony, reinicializei o aparelho e esse problema se mantém. O pessoal do TI aqui não sabe como me ajudar (?), se alguém souber métodos legais (por se tratar da conexão da empresa) me ajude por favor =)

Abs Gabriela

perguntou Apr 01 '14 às 15:11

Gabizes's gravatar image

Gabizes
44836

fechado Jul 25 '14 às 10:55

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.1k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" marcmira Jul 25 '14 às 10:55

Pode ser o tipo de criptografia. Alguns aparelhos funcionam melhor com criptografia AES. Somente quem tem acesso ao roteador pode mudar para essa configuração.

link permanente

respondeu Apr 01 '14 às 18:31

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

Só pra informar: não segui essas dicas por se tratar daqui do trabalho e ser difícil a comunicação com o pessoal =/ Permaneci com o 3g ótimo da tim rs Porém depois de uma atualização de software da sony, tentei e conectou normalmente =D O problema era do aparelho mesmo.

link permanente

respondeu Jul 25 '14 às 10:51

Gabizes's gravatar image

Gabizes
44836

1

bom saber que no seu caso funcionou assim, eu tive que mudar essa configuração no meu roteador pra conectar meu celular.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 25 '14 às 10:55)

Essa alteração não deve interferir nas demais conexões.

AES

link permanente

respondeu Apr 02 '14 às 09:26

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

Bom dia André, obrigada! Então eu peço ao pessoal do TI para alterar a configuração para AES? Sabe dizer no que isso interfere no dia-a-dia da conexão? Não há problemas?

link permanente

respondeu Apr 02 '14 às 08:43

Gabizes's gravatar image

Gabizes
44836

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,161
×1,232
×1,170
×978
×43
×3

pergunta feita: Apr 01 '14 às 15:11

pergunta lida: 11,598 vezes

última alteração: Jul 25 '14 às 10:55