Boa tarde, alguém sabe como me ajudar? Meu Sony xperia L não conecta na rede aqui do trabalho, em todas as outras até hoje não tive problemas. Aparece autenticando, depois autenticado, depois protegido por wap2. Fica repetindo esse processo e não conecta. A senha está correta, já fiz o procedimento de esquecer a rede e colocar novamente a senha e nada... =( Entrei em contado com a sony, reinicializei o aparelho e esse problema se mantém. O pessoal do TI aqui não sabe como me ajudar (?), se alguém souber métodos legais (por se tratar da conexão da empresa) me ajude por favor =) Abs Gabriela |
A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" marcmira Jul 25 '14 às 10:55
Pode ser o tipo de criptografia. Alguns aparelhos funcionam melhor com criptografia AES. Somente quem tem acesso ao roteador pode mudar para essa configuração. |
Essa alteração não deve interferir nas demais conexões. |
Bom dia André, obrigada! Então eu peço ao pessoal do TI para alterar a configuração para AES? Sabe dizer no que isso interfere no dia-a-dia da conexão? Não há problemas? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 01 '14 às 15:11
pergunta lida: 11,598 vezes
última alteração: Jul 25 '14 às 10:55