Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Gabizes

Membro

Wifi protegido por wap2 - como conectar?!

Perguntou 11 anos atrás

Fechado

Boa tarde, alguém sabe como me ajudar?

Meu Sony xperia L não conecta na rede aqui do trabalho, em todas as outras até hoje não tive problemas.
Aparece autenticando, depois autenticado, depois protegido por wap2. Fica repetindo esse processo e não conecta.
A senha está correta, já fiz o procedimento de esquecer a rede e colocar novamente a senha e nada... =(
Entrei em contado com a sony, reinicializei o aparelho e esse problema se mantém.
O pessoal do TI aqui não sabe como me ajudar (?), se alguém souber métodos legais (por se tratar da conexão da empresa) me ajude por favor =)

Abs
Gabriela

PUBLICIDADE

Respostas

Gabizes

Membro

11 anos atrás

Só pra informar: não segui essas dicas por se tratar daqui do trabalho e ser difícil a comunicação com o pessoal =/ Permaneci com o 3g ótimo da tim rs
Porém depois de uma atualização de software da sony, tentei e conectou normalmente =D
O problema era do aparelho mesmo.

andreitajai

Moderador

11 anos atrás

Essa alteração não deve interferir nas demais conexões.

AES

Gabizes

Membro

11 anos atrás

Bom dia André, obrigada! Então eu peço ao pessoal do TI para alterar a configuração para AES? Sabe dizer no que isso interfere no dia-a-dia da conexão? Não há problemas?

andreitajai

Moderador

11 anos atrás

Pode ser o tipo de criptografia. Alguns aparelhos funcionam melhor com criptografia AES. Somente quem tem acesso ao roteador pode mudar para essa configuração.

PUBLICIDADE