Galera, eu deixo o "pop-up" do meu whatsapp ativo, ou seja, quando eu recebo mensagem ele acende a tela. Quando a tela acende, aparece para os outros "visualizado as (hora em que a luz acendeu)" ?

perguntou Apr 01 '14 às 16:51

iSlash's gravatar image

iSlash
11111576

editou Apr 02 '14 às 16:18

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Não, quando envia uma mensagem o primeiro "tic" quer dizer que o servidor do WhatsApp recebeu sua mensagem, quando aparece o segundo "tic" quer dizer que a pessoa recebeu a mensagem em seu dispositivo, a visualização nada tem a ver com isso.

link permanente

respondeu Apr 02 '14 às 16:23

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Eu não to dizendo isso, e sim quando acende a luz de pop-up quando a pessoa recebe a mensagem. Por exempo, se a pessoa recebeu a msg, com o pop-up da tela ativo 16h50, sendo que a última vez que ela entrou foi as 15h. Outra pessoa que ver o status da mesma, irá constar o "Última vez visto as 15h ou 16h50"?

iSlash's gravatar image iSlash (Apr 04 '14 às 17:59)

A pessoa tem que ter aberto o WhatsApp em primeiro plano para que o status de "visto pela última vez" seja atualizado.

link permanente

respondeu Apr 09 '14 às 14:52

carlos_dias's gravatar image

carlos_dias
2502562591.3k

Sei o que está falando e cheguei ate aqui por estar procurando no google solução pra isso também, pois no cel da empresa uso whatsap e isso provoca "problemas", pois as vezes ainda não abri o aplicativo, mas como ele já pré mostrou a mensagem na tela desligada e app fechado quem olha meu " último visto " vê o horário do pop up e não da abertura do app... Como resolver?!

link permanente

respondeu Sep 04 '14 às 08:30

fernandosublimax's gravatar image

fernandosublimax
1

Bom, existe um aplicativo muito bom para evitar esse tipo de problema. Se chama 'Hide WhatsApp Status', e com ele a informação "Visto pela última vez" simplesmente some.

Aqui: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/hide-whatsapp-status.html

link permanente

respondeu Sep 04 '14 às 08:40

Marlon%20C%20Leal's gravatar image

Marlon C Leal ♦♦
12301

Pq não desabilitam a opção em privacidade? Caminho: configurações>informações da conta>privacidade>visto por último. Desabilitando tbm não conseguiremos ver a última vez que determinada pessoa entrou.

link permanente

respondeu Sep 04 '14 às 10:44

Indexa's gravatar image

Indexa
1

Esse e o problema, não ver informações dos outros. Mas isso comigo só acontece no Android (empresa), pois no iPhone (pessoal) não.

link permanente

respondeu Sep 04 '14 às 10:48

fernandosublimax's gravatar image

fernandosublimax
1

Não precisa de outras aplicações. Basta acessar a área de configurações > Informações da conta > Privacidade > Visto por último e mudar pra "Ninguém".

link permanente

respondeu Sep 04 '14 às 11:29

rodrigo_perez's gravatar image

rodrigo_perez
321

Para de reclamar e vai cuidar da vida ... ô povo chato que só quer dar bicicleta !

link permanente

respondeu Sep 04 '14 às 16:39

thiago_ortsiger's gravatar image

thiago_ortsiger
1

Tem como desativar o visto pela ultima vez no proprio aplicativo

link permanente

respondeu Sep 04 '14 às 17:05

Ze%20Pedro%20Adegas's gravatar image

Ze Pedro Adegas
1

Obs. Quando você desativa a opção visto pela ultima vez, você também não este status de seus contatos também.

link permanente

respondeu Sep 05 '14 às 03:49

luiz_leandro's gravatar image

luiz_leandro
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,645
×827
×60
×41

pergunta feita: Apr 01 '14 às 16:51

pergunta lida: 113,952 vezes

última alteração: Jun 16 '15 às 19:16