Estou em dúvida entre 2 roteadores para uso doméstico,queria saber qual é o melhor e qual as vantagens e desvantagens de cada um então aqui estão eles: |
tplink e linksys são ótimas opções, compre um modelo intermediário, pois os mais baratos oscilam muito o sinal e evitam futuros posts desnecessários em fóruns...rsrs, qaulquer modelo a partir de 150 ja vai te dar alcance interessante e uma velocidade estavel. att |
Cara, vai de TP-LINK. Pra mim tem melhor cobertura e trava bem menos. |
Compre um Cisco, ta na média de R$90,00 o E900. Ele é muito superior ao TP-Link, e é um Cisco o que dispensa comentários. esse eu coloquei prum parente, pega na casa inteira e peguei ele mais caro, por 110...rs att Na casa da minha mãe tem um 3COM 54MB, nunca deu problema.... 1
esse e jedi, só se cair um móvel em cima derruba a conexão dele...rs acho que vou traze-lo pra ca e levar essa bomba pra minha mãe ahuahuah nao, manda pro gamemaniaco, assim ele posta uns 30 tópicos querendo saber a energia gasta. lol, já estou até vendo:
exibindo 5 de 6
Todas
|
Roteador D-Link DIR-868L Wireless AC 1750Mbps Gigabit Dual-Band USB 3.0 com Mydlink |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 01 '14 às 20:40
pergunta lida: 2,912 vezes
última alteração: Jul 21 '14 às 06:43