Boa Tarde Caros...

Estou com um dúvida meio hard que se apresenta nessa pergunta: Se frequência de celular tim e claro são iguais, então poço colocar qualquer chip dessas operadoras?

Estou querendo comprar este celular aqui: link text

No assunto diz que o celular é desbloqueado para operadora Claro, mas utilizo a operadora TIM, mas visualizei que a frequência é a mesma que a operadora claro, então ele irá funcionar se eu colocar o tim chip?

Pois segundo o anuncio da lojas americanas, enfatiza que isso

"Smartphone LG Optimus me P350 Desbloqueado Claro Android 2.2 3G WiFi Touch GPS Câm 3MP 2GB Chamada da Operadora - Celular Avulso. Necessário o chip SIM Card (não incluso) para habilitação. Este aparelho já está pré-configurado para habilitação nas seguintes operadoras GSM nacional (Tim, Claro, Oi, Vivo GSM, Brasil Telecom, Telemig(MG), Amazônia Celular, CTBC, Sercomtel)"

Então novamente, posso ficar tranquilo se comprar o celular desbloqueado claro, sendo que irei utilizar TIM?

Obrigado, Att, André Vieira

perguntou May 27 '12 às 13:43

VIEIRA_A_S's gravatar image

VIEIRA_A_S
262732351

editou May 27 '12 às 13:44

Sim, poderá usar este celular com qualquer operadora brasileira.
Boa compra...

link permanente

respondeu May 27 '12 às 14:13

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Acho que você não vai usar com a TIm pelo simples fato de que a operadora não funciona.

link permanente

respondeu Jul 22 '12 às 19:50

Verde%20Azul's gravatar image

Verde Azul
33

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,051
×2,020
×127
×122
×42

pergunta feita: May 27 '12 às 13:43

pergunta lida: 12,252 vezes

última alteração: Jul 22 '12 às 19:50