Quero saber sobre o site Lojas KD, se é seguro e confiável para comprar móveis, cozinha, guarda-roupa, etc.

perguntou Apr 02 '14 às 11:56

wesley_mass2014's gravatar image

wesley_mass2014
11657

editou Jul 26 '16 às 11:06

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Uma boa dica pra saber se o site LojasKD é seguro é olhar a reputação no Reclame Aqui: http://www.reclameaqui.com.br/indices/9359/lojaskd-moveis/ Eles estão como Regular lá, então é bom você dar uma olhada nos comentários antes de comprar. Boa sorte!

link permanente

respondeu Jul 26 '16 às 11:08

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Eu montei um texto com dicas para os usuários sobre formas de investigar a confiabilidade de lojas na internet, inclusive dicas que estão escritas foram copiadas por outros sites que falam de lojas, então quem quiser conferir a original, revisada o link está aqui abaixo.

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/140367/tem-como-saber-se-uma-loja-online-e-confiavel-versao-20

CNPJ, SSL e HTTPS no site não são indicativos seguros e precisos para atestar que o site é confiável, vejo pessoas postando nessa pergunta postando links que não ajudam efetivamente na escolha replicando esse tipo de informação , alguns falam que teve ótimas experiencias. (geralmente são pessoas que trabalham para loja inflando ela na internet)

O reclame aqui é uma fonte interessante, pois é possível analisar a média do que é dito a respeito daquele prestador de serviço.

Atualmente pelas informações do reclame aqui é uma loja a se pensar muito a questão ou não de compra, tirando exageros que os clientes relatam para aumentar o problema previsível em casos do gênero, a logística e seus processos de pós venda deles precisam melhorar muito.

link permanente

respondeu Dec 05 '17 às 21:25

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

editou Apr 30 às 13:58

Parece sim de confiança, essa Lojas KD já faz um bom tempo que está online. pesquisei no google e encontrei um artigo que fala sobre essa loja de moveis online.

Acesse: http://ecupomdesconto.blogspot.com.br/2016/06/o-site-lojas-kd-e-confiavel.html

Lá mostra mais sobre a mesma! É sempre bom mesmo pesquisar antes de comprar, isso em qualquer loja online.

link permanente

respondeu Mar 14 às 10:15

francisco_Igigio's gravatar image

francisco_Igigio
111

MINHA COMPRA DEMOROU UM TEMPÃO

link permanente

respondeu Mar 14 às 10:15

MadalenaAssis's gravatar image

MadalenaAssis
16

Mais vc recebeu?

jaqueline_assis_2015's gravatar image jaqueline_assis_2015 (Apr 18 às 09:59)

Olá Wesley! Tudo bem?

Muito legal você querer tirar essa dúvida, que pode ser a dúvida de muitas outras pessoas que estão transformando as decorações, viram os nossos móveis, mas ainda não nos conhecem. Por isso gostaria de falar um pouquinho sobre a nossa história e tudo o que acreditamos.

Começamos em 1997 com o sonho de democratizar a decoração bonita, com qualidade e preço justo. Há 11 anos fomos pioneiros na venda de móveis pela internet e desde então já participamos da decoração de milhares de pessoas.

Entendo o seu receio, pois a compra de um móvel é muito planejada e é acompanhada de muita expectativa para receber, montar e aproveitar o cantinho em que ele vai ficar. Mas posso garantir que só chegamos até aqui, pois trabalhamos sério com a missão de encantar cada um dos nossos clientes.

Espero ter ajudado a diminuir sua dúvida. Obrigado e sempre se quiser conversar mais é só falar com a gente pelo nosso site -> http://www.lojaskd.com.br

Abraço!

link permanente

respondeu Apr 03 '14 às 10:34

LojasKD's gravatar image

LojasKD
21

editou Apr 03 '14 às 10:35

Eu não indico, acabei de fazer uma compra grande e me decepcionei muito com a qualidade de um dos produtos, uma escrivaninha. Péssimo acabamento e material. Como montamos não tenho como devolver. Nunca mais comprarei nada lá. Não dá para confiar na qualidade.

link permanente

respondeu May 30 '17 às 18:09

Francini's gravatar image

Francini
1

Comprei um quarto para bebê, composto por berço, guarda roupa e comoda. O berço chegou e os demais estou aguardando há mais de 40 dias. O berço veio com defeito, não é possível montar devido defeito. Tentei entrar em contato pelo telefone mas ninguém atende. Enviei vários e-mails no sac mas também não fui respondido. Até que solicitei uma assistência no site, o que não seria o caso. Fui informado que uma nova peça foi encaminhada, e que a entrega será feita até dia 14/09. Nessa data meu filho já terá nascido e essa alternativa não resolve o meu problema. Tentei várias vezes novamente contato com a empresa mas sem sucesso. Resumindo, comprei o berço no dia 12/06 e vou, se é que receberei, no dia 14/09. Vi muitas reclamações de clientes que receberam produtos errados, com defeito e nunca foram ressarcidos. Somente no dia 17/07 a loja teve 8 reclamações no EBIT. No reclameaqui tem muitas reclamações, e mais de 50% das pessoas não tiveram seus problemas resolvidos e/ou jamais voltaria a comprar. Se eu tivesse consultado jamais teria arriscado.

link permanente

respondeu Jul 20 '17 às 13:50

efabiocorrea's gravatar image

efabiocorrea
1

Flavio Silveira, independente do fabricante, a empresa precisa entregar o produto com as expectativas que ela gerou no cliente. É diferente qualidade de mau acabamento. Acredito que as Lojas KD precisam urgentemente avaliar as processos de produção dos seus fornecedores e implantar algumas ferramentas da qualidade para verificar o produto antes de entregar ao cliente, pois numa rápida varredura pela web encontrei muitos, mas muitos clientes insatisfeito, e as alegações são as mesmas, peças faltando, quebradas ou com defeitos, cores diferentes, peças mau pintadas e coladas, houve um caso que o cliente entrou na justiça para obter o ressarcimento. E acima de tudo, o pós venda é péssimo, estou há uma semana tentando falar com alguém para resolver meu problema e não consigo. Prova disso, como já mencionei no comentário anterior, basta qualquer um verificar que apenas no dia 17/07/2017 a loja recebeu 7 avaliações negativas no EBIT, e foram 6 mil reclamações no reclameaqui somente no último ano, das quais a empresa demora mais de 3 dias para responder, e mais de 60% dessas pessoas não voltaria a comprar na Lojas KD, e 40% não tiveram seus problemas resolvidos. Ou seja, foram 2400 pessoas lesadas e não reparadas no último ano, somente no último ano.

link permanente

respondeu Jul 20 '17 às 14:25

efabiocorrea's gravatar image

efabiocorrea
1

Eu estou decepcionada com essa empresa péssima empresa jamais comprarei. Novamente uma dor de cabeça e tanto não basta a demora pra entregar 45 dias e vai pra 3 meses que eles estão me enrolando Pra trocar uma cama do meu filho que eles mandaram errado a cor,meu marido dormi no chão pra meu filho dormir na cama já mandei vários imals e eles falam sempre a mesma coisa nenhuma resposta concreta que vai trocar e quando vai trocar,brinca com a cara dos outros e tele1fone a gente fica plantados ouvindo musiquinha ninguém atende,uma falta de respeito,antes de comprar se eu tivesse visto no reclame. Aqui não tinha comprado mais de 5mil reclamações. Com razão né,pra vender é Facil mas ora consertar seus erros nada,revoltada semana que vem estarei indo atrás de meus direitos,na verdade essa loja faz jus ao nome lojas kd ....kd os moveis...kd o que eu pedi. ..kd. Meu dinheiro.

link permanente
This resposta foi marcado como "wiki da comunidade".

respondeu Jul 20 '17 às 22:07

Miria's gravatar image

Miria
11

Sai fora dessa LojasKD, é cilada. Não atendem a telefonemas e nem respondem a e-mails, atrasam muito as entregas e tem sempre uma desculpa esfarrapada pra dar.

Façam uma pesquisa no Reclame Aqui e se assustem.

link permanente

respondeu Dec 05 '17 às 16:30

attilauggeri_2012_11's gravatar image

attilauggeri_2012_11
110

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,279
×612
×121
×111
×81
×65
×15

pergunta feita: Apr 02 '14 às 11:56

pergunta lida: 77,416 vezes

última alteração: Nov 15 às 12:47