Olá, gostaria de saber qual seria o melhor modelo, marca de impressora para que eu possa comprar,uma em que a tinta dure um tempo considerável, pois realizo muitas impressões(sempre uso em mais a tinta preta) porque eu tenho uma impressora da Lexmark(x2690), só que seu cartucho além de não ser recarregável, é caro e não consigo encontrar em muitos locais, e percebo que ele não dura muito!

Obrigado,

Ariana.

perguntou Apr 02 '14 às 12:42

arianasantana_2014's gravatar image

arianasantana_2014
11176

editou Apr 03 '14 às 15:01

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

O ml de tinta de impressora é mais caro que uísque 12 anos.

A Epson lançou uns modelos que usam um tanque de tinta que dura muito mais, compramos para o um departamento que imprimia muito e eles aprovaram a durabilidade, veja detalhes do modelo mais barato:

http://global.latin.epson.com/br/Catalog/Epson-L355?gclid=CMy_q--vwr0CFSsQ7AodMyIA9Q

O unica ressalva é que não existe um modelo com 6 cartuchos, que é a preferencia dos fotógrafos, que exigem mais tonalidades nas fotos.

link permanente

respondeu Apr 02 '14 às 15:00

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.5k

Comprei uma Xerox WorkCentre 3045, ela foi barata, é tonner e multifuncional, só não imprime colorido. Cartuchos de tinta são muito caros e rende bem menos.

link permanente

respondeu Apr 02 '14 às 16:19

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Olha se for pra só usar em preto a impressora xerox 3045 que o cara acima flw é muito boa e com menos de R$ 30,00 vc compra o compativel nesta loja http://www.casacartuchosesuprimentos.com.br/toner-xerox-3040-compativel

Caso queira usar muito colorido recomendo a brother J140W, pois ai é só colocar o bulk que dá pra vc mesmo colocar pois é um cartuchão que vai no lugar dos cartuchos ai é só colocar tinta e gastar menos de R$ 0,05 por folha http://www.casacartuchosesuprimentos.com.br/kits-para-recarga

link permanente

respondeu Jul 04 '14 às 14:18

vashe's gravatar image

vashe
15

Ola gostaria de saber se vocês conhecem HP Deskjet 3516 Wi Fi. Estou a procura de uma impressora que seja boa e com bom custo nos cartuchos.

link permanente

respondeu Aug 19 '14 às 13:44

Elisangela's gravatar image

Elisangela
1

Cara a impressora é boa até, tem wifi e tudo, mais os cartuchos não imprimem nem 50 paginas, aconselho a brother J140W é mais cara que ela mais rende muito mais, principalmente se for para colocar cartuchão e ficar enchendo de tinta conforme o link acima.

link permanente

respondeu Aug 19 '14 às 14:02

vashe's gravatar image

vashe
15

Preciso de uma impressora que escanea, imprime e copia! Barata e que o cartucho dure mais!

link permanente

respondeu Jul 21 '16 às 16:21

Jasmine%20Rodrigues's gravatar image

Jasmine Rodrigues
1

Olá Jasmine,

Tenho uma L355 da epson há uns 3 anos e só agora tive de repor a tinta preta nela. Ela já vem com bulk, wifi, e é multifuncional (copia e escaneia). Agora talvez esse modelo já deva ter sido atualizado para uma L356 ou algo assim mas a dica é essa compra com bulk incorporado. E eu nem comprei a tinta original para repor. Usei uma tinta pigmentada mais um programinha que vc baixa que reseta o indicador de fim de tinta. O segredo para não dar zebra é utilizar todo o cartucho da original antes de colocar a nova tinta. Belê?

iaeng's gravatar image iaeng (Jul 21 '16 às 17:25)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,935
×1,283
×430
×226
×46
×17
×7
×3

pergunta feita: Apr 02 '14 às 12:42

pergunta lida: 29,620 vezes