Ola pessoal gostaria de saber se tem como falando aberto roubar uma imagem da internet, copiei a imagem pro meu computador mais ainda tem aquele endere;o, quero compartilhar de novo em outro site, site de pesquizas cientificas(sao fotos de partes do corpo humano), mas por ter este end nao deixam eu posta no site, existe alguma forma de deletar ou apagar a URL da imagem, ja tentei fazer um print screen nao funciono :S.

Desde ja obrigada

perguntou Apr 02 '14 às 12:43

patytga's gravatar image

patytga
1110

editou Apr 03 '14 às 15:07

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

O botão "Print Screen" deveria funcionar de qualquer jeito!

Mas algumas paginas bloqueiam os recursos de copia no próprio navegador, nas imagens que estão liberadas, basta clicar com o botão direito do mouse e no menu que abrirá escolha "Copiar imagem" ou "Salvar imagem como.."

No Chrome existe a possibilidade de mostrar o código fonte da pagina, e geralmente dá para pegar diretamente o endereço da imagem, dificultando o trabalho de bloquear uma cópia da imagem.

link permanente

respondeu Apr 02 '14 às 14:35

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,080
×1,170
×330
×44
×28

pergunta feita: Apr 02 '14 às 12:43

pergunta lida: 6,235 vezes

última alteração: Apr 03 '14 às 15:07