Eu entrei no site do Yahoo para cadastrar e o formulário me requisitou obrigatoriamente numero do celular... Eu entrei na pagina errada ou agora só se cadastra colocando esses dados?

perguntou Apr 02 '14 às 14:19

Carlos%20lindo%20homem's gravatar image

Carlos lindo homem
(suspenso)

editou Apr 03 '14 às 15:10

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Não tem nada de errado nisso, é comum grandes sites pedirem um numero de celular para futuras verificações.

link permanente

respondeu Apr 02 '14 às 15:51

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

então entre em contato com o yahho por email, telefone e formalize uma reclamação.

att

link permanente

respondeu Apr 05 '14 às 07:42

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

erro tem sim amigo

link permanente

respondeu Apr 04 '14 às 14:05

Carlos lindo homem
(suspenso)

Erro? Quem falou em erro? Eu disse que não tem nada de errado em o Yahoo pedir um telefone para a validação, muitos serviços pedem, depende da politica de cada um. E para a sua informação, o Yahoo Mail Brasil está sim pedindo o cadastro de um numero telefônico obrigatoriamente.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Apr 04 '14 às 14:10)

o erro está na questão de que não precisa coletar dados de numero de celular... Está pedindo, mas não era assim a política do site... completei minha opinião.

link permanente

respondeu Apr 04 '14 às 23:38

Carlos lindo homem
(suspenso)

Se pensar bem não é um erro, cada dia que passa fica mais difícil para eles verificar se você é uma pessoal ou uma maquina, dessa forma fica mais facil.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Apr 05 '14 às 11:13)

sim..todos os sites google, yahoo, microsoft pedem.

link permanente

respondeu Apr 05 '14 às 08:48

resposta's gravatar image

resposta
(suspenso)

Tem uma pequena diferença, o Yahoo é o único que "obriga".

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Apr 05 '14 às 11:12)

para quem diz que é normal...na minha opinião,esta errado a politica destes sites!!!para quem não sabe,nossa lei diz que,todo cidadão tem o direito de ir e vir,com tanto,que este direito que é de todos de igual para igual,não interfira o mesmo,a outras pessoas!!!Ou seja...só por que eu,ou mais pessoas,optarão a não usar ou não ter um celular,não podemos fazer parte de uma conta ou site online???isso é descriminação!!!Por que eu,ou outros que não possuem celular,temos que ser privados de fazer cadastros ou acessar certos sites???cade os direitos iguais que são protegidos por lei???Estamos sendo excluidos,por optar a não fazer uso de aparelhos celulares!!!Agora,se existir uma lei,que diga."Todo cidadão,Brasileiro,ou não,tem a obrigação e o dever de portar um aparelho celular para ter acesso total a internet..."...Ai eu digo que é normal...caso contrario...para mim...é errado!!!

link permanente

respondeu Nov 09 '14 às 03:43

bledninja's gravatar image

bledninja
1

tem o direito de ir e vir, e se um serviço nao agrada, escolher outro, simples assim.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 09 '14 às 10:27)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,819
×3,058
×360
×64
×29

pergunta feita: Apr 02 '14 às 14:19

pergunta lida: 19,459 vezes

última alteração: Nov 09 '14 às 10:27