Já estou no meu terceiro modelo de iPhone e confesso que o quesito bateria e memória estão me deixando desanimada para comprar o quarto iPhone. O novo Galaxy S5 da Samsung será lançado no próximo dia 11 e estou muito tentada a trocar meu iPhone 4S por este novo modelo, ao invés de partir para o 5C da Apple, que seria minha próxima compra. Minhas dúvidas são sobre a transferência de arquivos de um IOS para um Androide: 1. Será possível transferir meus arquivos de música compradas no iTunes Store para o novo Samsung ? 2. E meus jogos baixados para plataforma IOS? Poderei resgatá-los na AppStore para Androide? 3. Outra dúvida que nada tem a ver com iPhone, é em relação à vírus. É verdade que os aparelhos Androide podem pegar vírus como um computador normal?

Valeu galera!!!

perguntou Apr 02 '14 às 17:54

Lupe's gravatar image

Lupe
3331

fechado Jan 23 '15 às 11:48

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Jan 23 '15 às 11:48

Sim, existe vírus para IOS e para Android, em uma escala mair para Android. É até normal isso já que o Android é líder de mercado. Parece que a Apple pretende lançar uma versão do iTunes para o Android, e tem app's no Android que fazem a sincronização com a ajuda do pc. Não poderá resgatar os app comprados no Android, mas muita coisa paga no IOS é gratuita no Android.

link permanente

respondeu Apr 02 '14 às 21:56

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

A adaptação para Android de quem veio do IOS deve ser meio difícil. Sou usuário da Samsung há mais 3 anos, mas admito que o IOS é bem melhor que o Android.

Quanto aos jogos e músicas o Callazans respondeu bem.

Outra coisa será o pulo que vc dará em relação ao tamanho e peso do aparelho. Me sinto confortável com telas de 4.7 até 5.0 ( do meu S4), e enquanto a Apple não aumentar a tela não penso em adquirir um iphone( dizem que o Iphone 6 terá uma tela de 4.7...aí quem sabe?)

Já pensou no S4 mini? Tem excelentes configurações, o preço é quase a metade do iphone 5C, sua adaptação ao tamanho do aparelho seria melhor, e ele é mais feminino rsrs

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Apr 03 '14 às 00:36

luisbueno777's gravatar image

luisbueno777
34631

editou Apr 03 '14 às 00:38

Bom dia, por favor me esclareçam uma coisa. Sou usuária de celular Android e estou querendo comprar meu 1º Iphone. Como funciona a questão de aplicativos para baixar? Todos são pagos? ou os mais comuns como whatsapp, facebook, instagran já vem instalado ou são gratuitos. Agradeço os esclarecimentos

link permanente

respondeu Nov 11 '14 às 12:09

Fernanda%20NT%20Santos's gravatar image

Fernanda NT Santos
1

s5 com certeza, iphone c, apple nem vai fabricar mais pq foi um fracasso do iphone c

link permanente

respondeu Dec 02 '14 às 13:03

Danieltrindadelima1's gravatar image

Danieltrindadelima1
1

Por não fabricar mais o 5c e por ser mais rapido, iria de S5

link permanente

respondeu Jan 22 '15 às 17:59

Carlos_2206's gravatar image

Carlos_2206
13369

-1

Não sei se vc ja foi usuario(a) de celulares com sistema android,mas lhe digo que vc vai se arrepender, e outra coisa e a segurança ,pagar cara em um celular no caso s5 ,celulares android não tem segurança alguma contra roubos e percas

link permanente

respondeu Apr 02 '14 às 18:17

vandinholouvadeira's gravatar image

vandinholouvadeira
110

Quanta bobagens em uma unica resposta.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Apr 02 '14 às 21:51)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,470
×3,407
×1,930
×1,915
×1,282
×161
×147
×12

pergunta feita: Apr 02 '14 às 17:54

pergunta lida: 10,075 vezes