Beem, gostaria de saber como eu faço para rodar GTAIV nesse PC porque aki é IMPOSSIVEL rodar GTA 4. Vi muitos videos de pessoas que rodam esse jogo com computadores inferiores ao meu. Gostaria de saber o que eu podería fazer para que eu possa rodar GTA IV. AS CONFIGS DO MEU PC: Intel Core i5-650 3.2Ghz 4MB IGPU (Dual core) Placa Mãe: ASUS P7H55 p/ intel LGA 1156 4xDDR3/1PCI-e/2PCI/6SATA Memoria: 4GB DDR3 1333 Mhz/1.5V ( Markvision) Placa de video: VGA PCI-e ATI HD 5450 XFX 1GB DDR3 VGA/DVI/DP (LP) HD: Samsung 1.5 tb 5400RPM 32MB SATA 3Gb/s Windows 7 Home Premium |
cara nao entendi como nao roda ai...tenho o gta instalado num p 4..1g ram ..funciona blz...de uma olhada nas configuraçoes de video...ou o cd seu de instalaçao ta com defeito amigão desculpa duvidar de você, mas eu duvido que GTA IV rode nesse seu p4 com 1gb de ram... roda normal...pentium 4...3.2ghz.. o gta nao é um jogo pesado...tb tenho aqui.. ja instalei ate em pcs inferiores a esse.ai tem a placa de video pelo menos 128 mb o jogo é leve roda bem Amigo, GTAIV não é pesado? Simplesmente o jogo mais pesado já feito na história e ainda não perdeu esse posto mesmo para Crysis 2, BF3 e Metro 2033, que são outros pesadíssimos no máximo. Pentium 4 rodando GTAIV? Impossível, pois esse jogo PRECISA de pelo menos 2 núcleos reais pra rodar com alguma decência. E o Pentium 4 possui apenas um. Sem falar que o ideal mesmo, são 4 núcleos reais. Então, sem neurose, não roda em Pentium 4 e placa de vídeo fraca. graças ao bom Deus, alguem veio aqui comentar tbm, pensei até em estar errado no meu comentario, pois tenho um core2duo 2.93 com overclock a 3.10 e 1gb de video com uma 9800gt 256bits e mesmo assim o jogo da umas travadas... vlw panda <3 rapazes nada é impossivel...ele roda no p4...sim....o p4 tem 2 nucleos vc sabia .nao 1 como vc diz...o que posso dizer que ele roda pq eu tenho aqui instalado num p 4....e num celerun 2020..acredite se quiser..... celerun 2.20 ...512 cache....rsrsrsrsrsr desculpe a falha ai.....celeron 2.26 ghz....512 cache.... CORREÇAO..... GTA san andreas..que roda no p 4 .. . .desculpem ai o fora ......... ele confundiu com gta san andres.......kkkkkkkkkkkkkkkkk
exibindo 5 de 9
Todas
|
realmente a placa de vídeo pode estar "brecando" o desempenho do seu jogo...como o pessoal disse aí em cima... um teste que voce pode fazer é remover a placa de vídeo off-board, caso sua placa-mae tenha placa de vídeo on-board...ai vc testa na placa on-board e vê se o seu jogo vai rodar melhor... ps: acabei de pesquisar aki e sua placa-mae realmente tem uma VGA on-board...entao remova a sua VGA PCI-e ATI HD 5450 XFX 1GB DDR3 e teste o jogo com a placa de vídeo on-board, aguardo respostas, abraço!! |
Com essa placa de vídeo eu acho muito difícil que você consiga rodar GTAIV, mesmo com tudo no mínimo e resolução baixa. Até porque quanto menor a resolução, maior o uso de processamento pelo CPU. Não acredite em quem diz que roda em processadores mais fracos e placas de vídeo de 100 reais, como essa sua, porque é IMPOSSÍVEL. Fica tão lento que é impossível. Eu não sei daonde tiram essas ideias, sinceramente. Ou seja, o seu processador é bom, você tem bastante memória, mas sua placa de vídeo não é feita pra rodar jogo algum, por mais que ela consiga iniciá-los. Procure por, no mínimo, placas do nível da HD6570 e GT440 (faixa dos 200 reais na kabum.com.br). Vééey, eu nao sei o que é porque ví videos de pessoas que rodam GTA IV com a ATI 5450 e com processador, memória RAM, pior que o meu PC. E ainda roda tudo belezinha sem LAG nenhum . |
vc ja instalou ou atualizou o directx...de uma verificada ai ok.... |
Cara, o problema é assim, já tive essa placa, e ela é ruim mesmo, inclusive vendi para comprar a 6870, ela é muito ruim por ser 64bits. Aposenta essa e compra outra... ó, só pra vc ter uma idéia, ela travava rodando gta san andreas, mas olha minha configuração: Processador: Fx-8150 ( Rodando com 8 núcleos ). 8GB ( 2x4 ) de Memória Corsair 1800 Mhz Placa Mãe: M5a88m Hd: Seagate 3 TB Barracuda 7200 RPM 5 Ventoinhas de 120mm mais a do Processador, mais a do Kit overclock... Fonte: 850W Reais ( Thermaltake ). Uma solução temporária, é rodar no Onboard, que é melhor que com a Placa de Vídeo... |
cara,se for falsificado ele fica travando mais o original roda lisinha nessa configuração |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 27 '12 às 22:26
pergunta lida: 9,705 vezes
última alteração: Dec 09 '15 às 17:33