Eu quero comprar um HTC One, como não vende no Brasil, eu vou à Miami comprar... mas em que loja posso comprar HTC One Unlocked? Existe uma loja da HTC? Onde fica? O aparelho é exatamente esse, e custa $499: http://www.shopamerica.htc.com/cell-phones/productdetail.htm?prId=41589

perguntou Apr 03 '14 às 09:46

juiceog's gravatar image

juiceog
2236

editou Apr 04 '14 às 15:30

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

A diferença está no tempo de entrega, o free demora um pouco mais para chegar. No site da Amazon ele está saindo por US$476,00 com frete gratis e entrega de dois a tres dias. http://www.amazon.com/HTC-ONE-M7-Black-International/dp/B00BM4FJFY/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1396539766&sr=8-2&keywords=htc+one+unlocked+%28m7%29

Não precisa se preocupar com o tempo de entrega, compre o produto alguns dias antes de viajar e mande para o endereço do hotel, se for possível ligue para o hotel e avise que chegara uma encomenda para você. Independente disso, eles guardam a encomenda acho que por quinze dias até alguém pegar, se não forem eles devolvem a quem enviou, é tudo muito seguro, não se preocupe.

link permanente

respondeu Apr 03 '14 às 12:47

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Este lance da HTC deixar o Brasil fica meio que arriscado comprar um HTC:

• Falta de peças e assistência técnica no Brasil.
  • Nenhum modelo recente é homologado pela Anatel e pode ser bloqueado pelas operadoras.
link permanente

respondeu Apr 03 '14 às 11:20

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192610.8k

Como bem citado acima é um grande risco, a HTC não está oficialmente no Brasil, poderá term muitos problemas por conta disso. Se pode comprar online sugiro a Amazon.

link permanente

respondeu Apr 03 '14 às 11:55

callazzans ♦
451210.7k

Entendo os riscos.. e mesmo assim estou disposto a comprar! Mas eu gostaria de saber uma loja fisica, e não virtual para comprar... por favor ajudem!

link permanente

respondeu Apr 03 '14 às 12:16

juiceog's gravatar image

juiceog
2236

Física tem um monte, principalmente em Miami. Porque desconsidera a loja virtual? Logo nos EUA, onde você pode comprar tranquilo, mandar entregar e devolver sem o menor problema ou risco de alguém usurpar a sua encomenda. Inclusive na Amazon tem um serviço que é pago, mas que pode testa-lo gratuitamente por 30 dias, onde você recebe o produto no mesmo dia ou no dia seguinte com frete gratuito.

link permanente

respondeu Apr 03 '14 às 12:20

callazzans ♦
451210.7k

Tem certeza que a entrega é no mesmo dia? E você poderia citar essas lojas fisicas? Agradeço desde já :)

link permanente

respondeu Apr 03 '14 às 12:25

juiceog's gravatar image

juiceog
2236

Tem Best Buy, Walmart(uma das mais baratas) e outras de eletrônicos em geral. Depende do produto, tem que verificar na Amazon, você vai ficar em hotel, em casa de amigos? Quando vai desembarcar lá?

link permanente

respondeu Apr 03 '14 às 12:32

callazzans ♦
451210.7k

Vou comprar no próprio site da HTC, vou ficar em hotel, vou dentro de 2 semanasalt text

As opções de frete são essas.. qual a diferença entre elas?

link permanente

respondeu Apr 03 '14 às 12:41

juiceog's gravatar image

juiceog
2236

Obrigado :)

link permanente

respondeu Apr 03 '14 às 12:55

juiceog's gravatar image

juiceog
2236

Se o problema está resolvido, de a pergunta como respondida e feche ela. Vamos ajudar na organização do fórum. Obrigado.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Apr 03 '14 às 12:59)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,828
×4,767
×849
×415
×235
×148
×47
×40
×19

pergunta feita: Apr 03 '14 às 09:46