luishenrique
Membro
Respostas
marcusdesa
Membro
13 anos atrás
Leia sempre o manual, os celulares mais novos já vem com bateria de ion de lition e não tem mais memória, o que significa que não precisa esperar mais descarregar para recarregar, mais eu te aconselho a carregar totalmente e descarregar totalmente, e voltar a carga total. Isso vai garantir o bom funcionamento da bateria, faça isso algumas vezes, não precisa ser sempre e terá uma bateria por muito tempo...

ViNi
Moderador
13 anos atrás
Antigamente os celulares tinham um tempo mínimo de 12 horas para carregar a bateria, acredito que hoje não é mais preciso.
Coloque a carregar o aparelho, assim que ele acusar "CARGA COMPLETA" voce já pode tirar da parede e usar tranqüilamente.
obredy
Membro
12 anos atrás
A primeira carga de uma bateria de (Li-ion) deve ser o tempo suficente para que o aparelho acuse que a carga esta completa. Não deixem mais tempo que isso. Está historia de carregar tempo a mais na primeira carga era valida para baterias de Níquel Metal Hidreto (NiMH)ou Níquel e Cádmio (NiCd. Mas as novas bateria de Íons de Lítio (Li-ion) para recerragar é só usar o tempo normal do aparelho. Fiquem esperto e não caia na conversa de vendedores mal informados que só querem vender e ganhar a sua porcentagem.
tiko carvalho
Membro
13 anos atrás
QUANTO TEMPO EU TENHO QUE DEIXAR A PRIMEIRA CARGA DO CELULAR SANSUNG GALAXY S2 LITE?
luishenrique
Membro
13 anos atrás
obrigado tambem
luishenrique
Membro
13 anos atrás
muito obrigado