Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Samsung Galaxy Y: quanto tempo deixo o celular carregando pela primeira vez?

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

Eu gostaria de saber quanto tempo eu devo deixar carregando o meu smartphone Samsung Galaxy Y pela primeira vez. Alguém sabe?

PUBLICIDADE

Respostas

13 anos atrás

Leia sempre o manual, os celulares mais novos já vem com bateria de ion de lition e não tem mais memória, o que significa que não precisa esperar mais descarregar para recarregar, mais eu te aconselho a carregar totalmente e descarregar totalmente, e voltar a carga total. Isso vai garantir o bom funcionamento da bateria, faça isso algumas vezes, não precisa ser sempre e terá uma bateria por muito tempo...

ViNi

ViNi

Moderador

13 anos atrás

Antigamente os celulares tinham um tempo mínimo de 12 horas para carregar a bateria, acredito que hoje não é mais preciso.

Coloque a carregar o aparelho, assim que ele acusar "CARGA COMPLETA" voce já pode tirar da parede e usar tranqüilamente.

obredy

Membro

12 anos atrás

A primeira carga de uma bateria de (Li-ion) deve ser o tempo suficente para que o aparelho acuse que a carga esta completa. Não deixem mais tempo que isso. Está historia de carregar tempo a mais na primeira carga era valida para baterias de Níquel Metal Hidreto (NiMH)ou Níquel e Cádmio (NiCd. Mas as novas bateria de Íons de Lítio (Li-ion) para recerragar é só usar o tempo normal do aparelho. Fiquem esperto e não caia na conversa de vendedores mal informados que só querem vender e ganhar a sua porcentagem. 

13 anos atrás

QUANTO TEMPO EU TENHO QUE DEIXAR A PRIMEIRA CARGA DO CELULAR SANSUNG GALAXY S2 LITE?

13 anos atrás

obrigado tambem

13 anos atrás

muito obrigado

PUBLICIDADE