larwf

Membro

ULTRAKAM - Onde posso reproduzir vídeos 2k?

Perguntou 9 anos atrás

Amigos, alguém ja testou esse App, Ultrakam? Eles se dizem "2K". A pergunta que fica é, onde que seria possível reproduzir esses 2K?

O iPhone teria condições de reproduzir-lo? Ou teríamos de usar um televisor 4K, por exemplo?

Desculpem a ignorância, mas não entendo muito dessas coisas...

Muito Obrigado pela atenção! Grande abraço a todos!

PUBLICIDADE

Respostas

callazzans

Moderador

9 anos atrás

Para a reprodução a melhor opção seria um televisor, os Smartphones possuem uma tela muito pequena para uma reprodução satisfatória.