Como eu faço para testar o meu avast!, meu malwarebytes e meu Combofix no Windows 8 e saber se eles estao detectando e me protegendo de malwares? eu fiz esse teste: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2011/05/seu-computador-esta-seguro-teste-eficacia-do-seu-antivirus.html mas o avast! não detectou nada quando salvei o arquivo e nada quando eu fiz o scan, detectou como nenhuma ameaça

perguntou Apr 03 '14 às 11:54

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

fechado Jul 14 '14 às 22:06

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

@malhano_caio se quiser conversar a respeito desse usuario me procura por email.

abraço

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 07 '14 às 20:38)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta abandonada pelo autor, porém respondida pela comunidade." marcmira Jul 14 '14 às 22:06

A melhor forma de testar é com o uso diário, arranjar tempo e analisar cada opção configurável, e claro, definir rotinas de quando passar ele, e ao baixar arquivos antes de abrir, escanear com ele.

Como estou bonzinho, vou te indicar um link que te dá dicas de como navegar na internet com segurança, LEIA ISSO, pois qualquer pergunta previsível que fizer pedindo mais ajuda vai ficar nítido que não leu essa cartilha, por isso repito, LEIA ESSA CARTILHA, essas dicas são melhores que qualquer forma mirabolante que inventar.

http://cartilha.cert.br/

assunto resolvido, ou quer debater algo mais sobre esse assunto?

link permanente

respondeu Apr 03 '14 às 20:39

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

editou Apr 03 '14 às 22:32

Faça o teste baixando um pacote com 6.000 Vírus mas que na verdade tem só 5.887 e alguma coisa, eu esqueci da quantidade exata. ( Mas nós dois sabemos que você nunca vai testar, até mesmo o que o pessoal do fórum te sugere, mas mesmo assim está aí. )

Eu fiz o mesmo teste com o 360 Internet Security e Malwarebytes, e eles se saíram muito bem. Eu também cheguei a testar com o avast, e ele detectou 95,6% dos vírus. Mas isso foi à uns 3 a 4 meses, hoje deve detectar mais vírus.. O ruim do teste com o avast foi que demorou muito tempo para excluir os vírus, muito mesmo.

Se tiver coragem, está aí.

link permanente

respondeu Apr 03 '14 às 22:52

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

KKKK achei esta pergunta meio sem sentido, depois que fui ver que era do gamemaniaco, tá explicado! kkkkk

primerio: como voce instala um monte de programas pra fazer a mesma coisa? vc é louco? antivirus só se instala 01!

segundo:voce não precisa encher seu pc de virus pra saber se o antivirus é bom, alías não precisa fazer nada, deixe o antivirus configurado ( UM SÓ VIU!!) e utilize seu pc normalmente.

é cada uma!!

link permanente

respondeu Apr 04 '14 às 15:51

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

No meu McAfee nenhum dos dois foram detectados, no entanto não acredito que o meu antivírus é ineficaz.

link permanente

respondeu Apr 03 '14 às 12:17

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Você pode executar o Malwarebytes e o Avast! juntos. O Combofix necessita que o Avast! seja desabilitado temporariamente enquanto este está em execução. E após a varredura, 'algumas vezes', ou, na mais das vezes, o Combofix irá acusar o Avast! como vírus. Na verdade, todo antivírus tem prerrogativas para acessar o sistema amplamente como alguns malwares, senão, como poderão encontrá-los? Recomendo que analise o log do Combofix com muita atenção, a fim de evitar que arquivos importantes para o bom funcionamento do sistema, sejam deletados. Avast! e Combofix não devem ser executados simultaneamente: são incompatíveis.

link permanente

respondeu Apr 04 '14 às 00:32

Sophia's gravatar image

Sophia
10

editou Apr 04 '14 às 00:36

antigamente com o teste de virus o avast detectava mas hj nao mais, o avast é mesmo o melhor antivirus gratis? como testar para saber se ele esta detectando virus e me protegendo?

link permanente

respondeu Apr 04 '14 às 21:25

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

voce leu o que te foi respondido? depois o tópico aparece fechado e não sabe porque.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 04 '14 às 22:09)

Olá, tem vários teste realizados o AVG 2014 se saiu melhor neste: http://youtu.be/XhM4cnDI6xI

link permanente

respondeu May 23 '14 às 21:20

daniel10ap's gravatar image

daniel10ap
11382

Gostei do Baidu, é muito útil e facil, e bem criativo,resolvi muitos problemas de conexão e limpeza do pc.

link permanente

respondeu Jul 03 '14 às 12:37

xiaoxianx's gravatar image

xiaoxianx
0

Baidu chegando no Brasil com um monte de programa grátis e a galera falando mal e xingando... Porque?!

link permanente

respondeu Jul 03 '14 às 12:40

r5e5t's gravatar image

r5e5t
1

To com Baidu instalado fazem 2 semanas e pqp, que programa bommmmm... Vale o teste!

link permanente

respondeu Jul 03 '14 às 12:42

MisfitsGG's gravatar image

MisfitsGG
0

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,170
×618
×270
×90
×14
×6

pergunta feita: Apr 03 '14 às 11:54

pergunta lida: 5,962 vezes

última alteração: Jul 14 '14 às 22:06