As teclas do Galaxy Grand Duos pararam de funcionar. O que faço?

Perguntou 9 anos atrás

Estou com uma duvida,eu uso o Galaxy Grand Duos,as teclas de menu e voltar pararam de funcionar,elas apenas acendem mais não funcionam, o que pode ser ? como resolver ? Obrigado

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

cara estava com o msm problema reinstalei varias roms e nao deu certo.. mais ai pesquisando muito consegui..
com um app chamado Pimp my rom mais nesse caso vc tem q instalar uma rom personalizada como a CyanogenMod 11.. ficou de boa o meu..

callazzans

Moderador

9 anos atrás

Pode ser apenas um bug no SO, tenta instalar a Rom dele novamente.

9 anos atrás

Já tentou reiniciar o celular?

Caso tenha feito isso e não tenha resolvido, tentou dar um hard reset( deixar o aparelho com configurações de fábrica)?

Se as 2 tentativas não surtirem efeito, só assistência técnica mesmo.