Mesmo estando offline no Facebook, versão para PC, e off no app do iPhone, toda vez que abro o aplicativo para ler alguma notificação, ou simplesmente acessar a minha timeline, meu status no chat dos meus amigos aparece como "ativo agora" ou "ativo a 10 minutos". Entretanto, na última vez que abri o app do Facebook, no meu celular, eu não usei o chat. Isso é muito chato, pois as pessoas sabem quando você está ativo ou quando esteve, mesmo escolhendo aparecer offline no chat.

Alguém sabe como desabilitar isso? Já apaguei o Messenger e, mesmo assim, permanece.

Help me!!!!

perguntou Apr 04 '14 às 00:47

alvin_leo's gravatar image

alvin_leo
1110

editou May 24 '16 às 15:29

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Bom, esse é o conceito da coisa toda. Se não quer aparecer online simplesmente "deslogue" tudo e não acesse, ficará off dessa forma. Assim é a vida moderna online.

link permanente

respondeu Apr 04 '14 às 09:55

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Me pergunto como vc perdeu seu tempo com uma resposta imbecil dessa... Afffff

alvin_leo's gravatar image alvin_leo (Apr 04 '14 às 11:07)

Sabe que me pergunto o mesmo sobre a sua pergunta extremamente idiota?

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Apr 04 '14 às 11:12)

Você tem algum problema? Fui educado e dei uma resposta para a sua pergunta, se não concorda com ela, tudo bem, é direto seu. Agora chamar de imbecil, demostra o quanto você é ignorante. Vou perder um pouco mais do meu tempo e te explicar.

Segundo a Wikipédia, segue o conceito de "online":

"Estar online" ou "estar em linha" significa "estar disponível ao vivo". No contexto de um web site, significa estar disponível para acesso imediato a uma página de Internet, em tempo real. Na comunicação instantânea, significa estar pronto para a transmissão imediata de dados, seja por meio falado ou escrito. No contexto de um outro sistema de informação, significa estar em plena operação, de acordo com as funções desempenhadas nessa rede ou sistema.

Quer dizer, se acessa o serviço em questão você está online, o conceito é esse.

Ainda segundo a Wikipédia, segue o conceito de "offline":

De modo oposto, estar offline (ou off-line) representa a indisponibilidade de acesso do usuário à rede ou ao sistema de comunicações. Há também em português, nesse sentido, a expressão "fora de linha", que é de uso bem menos frequente.

Logo, para estar "offline", você deve "deslogar" e não acessar o serviço.

Conceito, só isso.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Apr 04 '14 às 11:33)

Oi, @alvin_leo! É possível ficar invisível no Facebook sim. Nesse Fórum, os usuários ensinam: http://forum.techtudo.com.br/perguntas/106092/como-ficar-com-status-invisivel-no-facebook-pelo-celular

link permanente

respondeu May 24 '16 às 15:31

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,260
×98
×58
×26

pergunta feita: Apr 04 '14 às 00:47

pergunta lida: 39,323 vezes

última alteração: May 24 '16 às 15:31