Boa Tarde ! bom, Eu tenho um roteador D-Link DIR-600 Wireless 150 e o problema dele é que ,tipo. Quando eu ligo ele que conecto na internet ele não acende ah bolinha do globo nem a do wifi . e quando acende é de tanto eu botar e tirar o cabo dele e mesmo assim quando ele pega ele fica só umas 2 hrs funcionando e dps a net cai de novo . eu acho que ele tá assim pelo fato de o cabo da internet esta com a pecinha de baixo quebrada mais mesmo assim o cabo pega normalmente no pc . bom peço a ajuda de vocês e ficarei muito grato se alguém me ajudar . |
Luz led nunca queima, se não está acendendo é a placa principal! o DIR-600 custa uns R$50 não paga nem a mão de obra, veja: ele acende normal todas as luzes mais o problema é que quando eu conecto o cabo da internet o roteador não libera a internet wifi. @spicy_question se ler bem a pergunta verá que o router não tem nenhum problema e sim o cabo. 1
Me baseei nas frases "ele não acende ah bolinha do globo nem a do wifi" e "ele fica só umas 2 hrs funcionando". Se fosse só o cabo não demoraria tanto tempo funcionando! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 04 '14 às 12:35
pergunta lida: 9,556 vezes
última alteração: Apr 08 '14 às 15:48