Boa tarde! Pesquisei bastante na internet, e não consegui achar nada muito claro explicando como pagar a anuidade do Whatsapp, pois falta 1 mês para a minha gratuidade terminar. No meu Windows Phone (L1520) não aparece nenhuma opção para pagar de forma segura, como por exemplo na própria conta da minha operadora, ou gerar um boleto para pagar no banco. Só tem o PayPal, e pelo Google, mas não me sinto confortável em criar conta informando meu cartão, e correr o risco de receber cobranças indevidas, e ter dor de cabeça com ressarcimentos ... então minha pergunta é se existe alguma forma de pagar a anuidade do Whatsapp sem ter que criar conta em PayPal ou Google Wallet, se realmente há uma forma de pagar sem as informadas pelo Windows Phone. Poderiam dar um HELP? Acredito que seja uma informação útil, e agradeço a ajuda. Obrigado.

perguntou Apr 04 '14 às 12:40

amiltoncostafilho's gravatar image

amiltoncostafilho
11326

editou Apr 09 '14 às 14:39

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Não existe a possibilidade de pagamento por boleto ou conta de operadora, pelo menos aqui no Brasil. Por se tratar de uma operação internacional, você só tem essas possibilidades. Pode ter a certeza que esses são dois dos mais seguros meios de pagamento eletrônico, simples e rápidos.

link permanente

respondeu Apr 04 '14 às 13:21

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Obrigado por responder, eu já desconfiava ... minha preocupação foi depois de ter lido que a PayPal Brasil, não era tão cuidadosa com os brasileiros, muitas reclamações no site Reclame Aqui, assim como o Google Wallet, principalmente de cobranças indevidas, eles até devolvem o dinheiro, mas vc perde tempo e se aborrece com isso. Vou escolher um dos dois então. Alguma sugestão? PayPal ou Google? Obs: Até existe no PayPal a possibilidade de Boleto, mas o credito mínimo que se deve fazer na conta é de $25, infelizmente. É desperdício deixar lá mofando mais ou menos $20, pois seria apenas o valor para o Whatsapp que me interessa.

amiltoncostafilho's gravatar image amiltoncostafilho (Apr 04 '14 às 14:52)

Como disse antes boleto diretamente ao WhatsApp não é possível. Você tem a opção de vincular o cartão de credito nos dois serviços e depois da compra desvincular o mesmo, ainda há a possibilidade de no PayPal colocar o valor por debito, só não sei se tem esse minimo.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Apr 04 '14 às 15:00)

Se ficou satisfeito com as respostas, de um like nas respostas que te ajudaram e escolha uma resposta como "a melhor" para a pergunta que você fez. Vamos ajudar a organizar o fórum. Obrigado.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Apr 04 '14 às 15:00)

Obrigado novamente por esclarecer. Vou optar pelo PayPal mesmo, apesar desses inconvenientes, a maioria elege como mais seguro, além dessa dica que vc me deu, desvincular resolveria minha insegurança.

amiltoncostafilho's gravatar image amiltoncostafilho (Apr 04 '14 às 15:11)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,597
×1,171
×80
×51
×32
×2

pergunta feita: Apr 04 '14 às 12:40

pergunta lida: 5,211 vezes

última alteração: Apr 09 '14 às 14:39