O Cartão Mastercard Internacional compra no Amazon.com?

Perguntou 9 anos atrás

Bom eu gostaria , pq pretendo comprar uma placa de video que esta super barato lá , eque aki no brasil e um absurdo , pois bem gostaria saber se compra mesmo ?

PUBLICIDADE

Respostas

dmslabs

Membro

9 anos atrás

Bom dia,

A Amazon entrega sim produtos no Brasil. Tem até vários outros tópicos aqui no fórum que tratam sobre isto. Eu mesmo já comprei varias coisas e recebi no meu endereço do Brasil.

Olhe esta pergunta, e as respostas, aqui no techtudo: Como que faço pra minha compra no Amazon chegar em um endereço brasileiro?

Outra coisa, qualquer cartão internacional é aceito na Amazon.

callazzans

Moderador

9 anos atrás

Qualquer cartão internacional pode ser usado para compra na Amazon, porém deve saber que a Amazon não entrega esse tipo de produto no Brasil, somente livros.