rzkun
Membro
Quem comprou o Nexus 5, o que achou dele?
Perguntou 11 anos atrás
Alguém que tenha comprado o Nexus 5, o que achou dele? É rápido e fluido mesmo?
Respostas
fogazz_a
Membro
11 anos atrás
Tenho um Nexus 5, e anteriormente tinha um S3.
O Nexus 5 é bem fluido, tudo roda bem liso nele, inicialização bem rápida tanto do OS quanto dos apps.
Bateria não vi problema nenhum, dura mais que do S3, uso moderado chega mais de 48h, com wifi e as vezes 3g ligado. Com o 3g ligado direto, dura pouco mais de 1 dia, stand-by dele é impressionante.. demora mais de 1h para cair 1%.
Minha esposa tem um Iphone 5s e confesso que fiquei tentado a comprar o mesmo, pois meu S3 estava bem lento, dentro outros motivos, o Touchwiz tem muita personalização o que deixa o celular BEMMM lento por mais robusto que seja, porém depois de tanto ler na internet e fiz um hands-on na Fast, decidi comprar o Nexus 5, de fato um ótimo celular. Recomendo.
callazzans
Moderador
11 anos atrás
Eu não tenho ele, mas olhando as especificações, o fato de ter um Android puro e de ser uma linha com um grande "controle" da Google, é certo que ele é rápido e bem fluido. Eu tenho um Moto G e ele é extremamente rápido e fluido, pela lógica o Nexus 5 tem que ter um desempenho superior a ele por ser uma aparelho mais robusto.