Alguém que tenha comprado o Nexus 5, o que achou dele? É rápido e fluido mesmo?

perguntou Apr 04 '14 às 14:45

rzkun's gravatar image

rzkun
464651166

editou Apr 08 '14 às 15:55

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Tenho um Nexus 5, e anteriormente tinha um S3. O Nexus 5 é bem fluido, tudo roda bem liso nele, inicialização bem rápida tanto do OS quanto dos apps.

Bateria não vi problema nenhum, dura mais que do S3, uso moderado chega mais de 48h, com wifi e as vezes 3g ligado. Com o 3g ligado direto, dura pouco mais de 1 dia, stand-by dele é impressionante.. demora mais de 1h para cair 1%.

Minha esposa tem um Iphone 5s e confesso que fiquei tentado a comprar o mesmo, pois meu S3 estava bem lento, dentro outros motivos, o Touchwiz tem muita personalização o que deixa o celular BEMMM lento por mais robusto que seja, porém depois de tanto ler na internet e fiz um hands-on na Fast, decidi comprar o Nexus 5, de fato um ótimo celular. Recomendo.

link permanente

respondeu Apr 05 '14 às 02:47

fogazz_a's gravatar image

fogazz_a
16

Eu não tenho ele, mas olhando as especificações, o fato de ter um Android puro e de ser uma linha com um grande "controle" da Google, é certo que ele é rápido e bem fluido. Eu tenho um Moto G e ele é extremamente rápido e fluido, pela lógica o Nexus 5 tem que ter um desempenho superior a ele por ser uma aparelho mais robusto.

link permanente

respondeu Apr 04 '14 às 15:09

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,888
×4,600
×1,282
×569
×103
×14

pergunta feita: Apr 04 '14 às 14:45

pergunta lida: 1,954 vezes

última alteração: Apr 08 '14 às 15:55