Boa tarde. Gostaria da ajuda de vocês para encontrar a lista de amigos RESTRITOS do facebook. Desde a mudança de layout não estou encontrando mais. Para quem não sabe, as pessoas dessa lista são nossas amigas mas só conseguem ver o que postamos na opção público. O que postamos para amigos eles não têm acesso. Alguém sabe o link da lista? Desde a mudança de visual do facebook a lista não está aparecendo mais (mas os amigos que estão nessa lista continuam). Caso alguém ainda esteja como layout antigo, por favor, vá na sua lista de amigos restritos e coloque o link aqui para me ajudar. Obrigada

perguntou Apr 04 '14 às 16:15

CarolSales's gravatar image

CarolSales
1121

Carol, compartilho a tua dúvida. Gostaria de saber o que aconteceu com o grupo Restritos, que continua sumido.Podemos editá-lo para retirar alguém, mas não incluir outras pessoas. Provavelmente o face eliminou as restrições e hj somos obrigados a compartilhar tudo. Se vc resolveu a charada, gostaria de saber como. Abs,Pati

patikb's gravatar image patikb (May 03 '14 às 15:30)

No canto direito da tela tem um cadeado clique nele abrirá umas opções a primeira opção, Você escolhe quem vê suas postagens, e na terceira opção: Você irá para lista de pessoa bloqueadas! Se caso for essa a dúvida espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Apr 04 '14 às 19:07

j_venturini's gravatar image

j_venturini
12121596

Ou então se alguém souber como acha, me passe o jeito favor.

link permanente

respondeu Apr 04 '14 às 16:18

CarolSales
1121

Obrigado. Mas não é essa dúvida não. Minha dúvida se refere ao canto esquerdo (no meio), na opção de amigos, onde tinha as seguintes opções fixas: "Melhores amigos", "conhecidos", "família" e "restritos". Precisamente nesse link: https://www.facebook.com/bookmarks/lists .E você ainda pode criar quantos grupos quiser. Só que a lista de RESTRITOS está "sumida" desde que o facebook mudou o layout. Nessa lista restrita coloco aquelas pessoas que não tem como não aceitar mas que, ao mesmo tempo, não quero que vejam minhas postagens. Elas continuam sendo minhas amigas mas não conseguem ver nada que posto (exceto quando posto em público). De qualquer forma valeu pela atenção.

link permanente

respondeu Apr 04 '14 às 21:48

CarolSales
1121

1)Vá no canto direito(cadeado)e clica, abrirá atalhos da privacidade, vá onde diz "ver mais configurações", logo abaixo; 2)Depois vai abrir configurações de privacidade e ferramentas, dai vc acessa a palavra bloqueio que está no canto esquerdo da tela; 3) Abrirá a tela "gerenciar bloqueio" e abaixo, no primeiro item está escrita a lista restrita; 4)No mesmo sentido, a direita, no fim da tela tem os dizeres "editar lista" onde aparecem as pessoas que estao na lista de restritos; 5)Escolha quem vc quer retirar da lista, aproxime o mouse da foto e no canto superior direito aparecerá um X; 6)Clicar nele e excluir da lista dos restritos e assim, sucessivamente. 7)Não esquecer de salvar as alterações, logo abaixo, "concluir". Boa sorte!!

link permanente

respondeu Apr 13 '14 às 19:09

margah's gravatar image

margah
1

Isso vale para retirar pessoas da lista RESTRITOS, porém como esta lista não aparece mais como GRUPO, não existe a possibilidade de incluir mais pessoas neste grupo. Pra mim faz falta, tem muita gente que pede para ser adicionada que não tenho intimidade e que não faço questão de compartilhar tudo o que publico. Sem restrições o facebook não serve pra mim. E continua a dúvida da Carol, a opção aqui apresentada não resolveu o problema.

link permanente

respondeu May 03 '14 às 15:26

patikb's gravatar image

patikb
1

http://www.youtube.com/watch?v=vSDzvhhPgNM

Fuçando por ai encontrei esta opção... Acredito ser o que buscávamos... :D

link permanente

respondeu May 04 '14 às 01:53

jaquejoy_calixto's gravatar image

jaquejoy_calixto
1

https://www.facebook.com/settings?tab=blocking

Aqui na primeira opção "Lista restrita"

(Me ajudem com o Joinha se a minha resposta ajudou!)

link permanente

respondeu May 21 '14 às 07:46

Kaminalee's gravatar image

Kaminalee
11

editou May 21 '14 às 07:48

Vai no perfil da pessoa, clica em amigo, em seguida editar lista de amigos, clica em restrito, retira as outras marcações, e pronto.

link permanente

respondeu Apr 22 '16 às 05:23

Eliasmaia's gravatar image

Eliasmaia
1

Vá no cadeado no canto direito. Depois clica em : veja mais configurações que fica como última opção junto com a opção: noções básicas de privacidade. Depois vá na opção: bloqueio. A lista de restritos aparecerá em primeira opção acima de bloquear usuários. Isso para o novo Facebook. Espero que consigam.

link permanente

respondeu Jan 31 '17 às 12:15

flaviamariano's gravatar image

flaviamariano
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,252
×51
×8

pergunta feita: Apr 04 '14 às 16:15

pergunta lida: 63,868 vezes

última alteração: Jan 31 '17 às 12:15